Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Planejamento - Ajuda (Gh/oxan/testo/t4)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Peço humildemente ajuda dos mais experientes p planejar esse ciclo.

Sou usuário de Aes a mais de 10 anos porém nunca usei GH e agora pretendo usar por 6 meses.

Penso nesse período que consiga realizar 2 ciclos de 8 semanas mediante a exames.

Meu bf está um pouco alto devido ter ficado uns 4 meses longe da academia por mudança de emprego.

34 anos

Bf ?

105 kg (meu normal é com bf 12% 100kg)

Treino à 18 anos

Primeira fase do ciclo penso em:

1-8 dura (uso entanto, porém p 8 semanas acho pouco)

1-8 oxandrolona de 60 à 80mg

GH por tempo indeterminado

Qria acrescentar algum termogenico e/ou t4

Segunda fase do ciclo a ser decidida ainda, mas já penso em testo, trembo, oxandrolona e etc

Peço desde já desculpas caso tenha faltado informações, sei q faltou, mas devido discussões da ajuda, irei acrescentando.

Peço por gentileza que me ajudem à deixar esse ciclo bom p q eu possa iniciar e relatar o andamento do mesmo.

Desde já, muito obrigado e aguardo!

Postado

GH é um hormônio que exige muito mais cuidado e acompanhamento do que os demais AE. Seria ideal você comprar um medidor de insulina - daqueles que picam o dedo. O efeito dele sobre os níveis de açúcar no sangue são bastante pronunciados - principalmente nas primeiras semanas de uso, onde quedas bruscas podem ser observadas.

O ideal é que você tenha insulina prontinha para mandar caso incorra em um episódio de hipoglicemia. 2012 morreu um fisiculturista tricampeão aqui do DF - manoel de alencar, no apartamento dele. Deu hipoglicemia tão rápida que ele não teve tempo de fazer nada.

Outra preocupação é quanto a tireoide.. níveis elevados de GH fazem ela trabalhar ''dobrado'' sendo importante fazer exames de sangue periódicos para mensurar os níveis de TSH, T3 e T4.

Postado

GH é um hormônio que exige muito mais cuidado e acompanhamento do que os demais AE. Seria ideal você comprar um medidor de insulina - daqueles que picam o dedo. O efeito dele sobre os níveis de açúcar no sangue são bastante pronunciados - principalmente nas primeiras semanas de uso, onde quedas bruscas podem ser observadas.

O ideal é que você tenha insulina prontinha para mandar caso incorra em um episódio de hipoglicemia. 2012 morreu um fisiculturista tricampeão aqui do DF - manoel de alencar, no apartamento dele. Deu hipoglicemia tão rápida que ele não teve tempo de fazer nada.

Outra preocupação é quanto a tireoide.. níveis elevados de GH fazem ela trabalhar ''dobrado'' sendo importante fazer exames de sangue periódicos para mensurar os níveis de TSH, T3 e T4.

Como assim? Em um quadro de hipoglicemia aplicar insulina resultaria em morte certa!

A aplicação de insulina só é recomendada quando o nível de glicose começa a ser superior a 140 mg/dL.

A aplicação de insulina em pessoas saudaveis é extremamente perigosa, isso sim pode resultar em morte.

Quanto ao GH existem outros complicadores. O eixo da Tireóide é o que menos preocupa.

Postado
  • Autor

Boa tarde,

O uso do GH vai ser com acompanhamento médico.

Serão feitos exames antes de iniciar o uso e à cada 50 dias.

Única é à paciência de iniciar GH com dosagem baixíssima, mas vamos que vamos!

Outro questionamento é sobre os horários da aplicação.

Cada pessoa experiente indica um!

Postado
- Enantato seria melhor
- Oxandrolona a 80mg, você tem uma massa considerável
- gh, quantos ui?
No mais, eu não entendi muito bem suas dúvidas.

Você tem ideia do que escreve? -.-

Como assim? Em um quadro de hipoglicemia aplicar insulina resultaria em morte certa!

A aplicação de insulina só é recomendada quando o nível de glicose começa a ser superior a 140 mg/dL.

A aplicação de insulina em pessoas saudaveis é extremamente perigosa, isso sim pode resultar em morte.

Quanto ao GH existem outros complicadores. O eixo da Tireóide é o que menos preocupa.

Good bro!

Postado

Boa tarde,

O uso do GH vai ser com acompanhamento médico.

Serão feitos exames antes de iniciar o uso e à cada 50 dias.

Única é à paciência de iniciar GH com dosagem baixíssima, mas vamos que vamos!

Outro questionamento é sobre os horários da aplicação.

Cada pessoa experiente indica um!

Se tem acompanhamento vai de boa. Não esquece o TPC.

Acho que a maioria dos membros aqui do forum (99,99%) não tem autoridade nenhuma para falar de GH.

Não vou dar palpites, nunca usei.

Posta os resultados, acho que vai ter uma galera querendo acompanhar.

edit: português.

Bons Treinos.

Editado por cbmilek

Postado

Isso está correto.

Tratamento:

Hipoglicemia = Ingerir carbo de alto IG (dextrose, açucar ou até uma latinha de refri já ajuda)...

Hiperglicemia = Aplicação de insulina

Editado por criscouto

Postado
  • Autor

- Enantato seria melhor

- Oxandrolona a 80mg, você tem uma massa considerável

- gh, quantos ui?

No mais, eu não entendi muito bem suas dúvidas.

Você tem ideia do que escreve? -.-

Good bro!

Minha dúvida seria como montar mesmo.

O uso do entanto por 8 semanas não seria pouco? Ou usaria uma dosagem maior por um período menor?

Entraria com trembo nessa primeira fase ou deixaria p segunda?

O que dizem a respeito de Halovar? Tenho um lacrado aqui e já usei uma vez a muito tempo.

Se tem acompanhamento vai de boa. Não esquece o TPC.

Acho que a maioria dos membros aqui do forum (99,99%) não tem autoridade nenhuma para falar de GH.

Não vou dar palpites, nunca usei.

Posta os resultados, acho que vai ter uma galera querendo acompanhar.

edit: português.

Bons Treinos.

Entendi, era exatamente o que eu procurava. Alguém que tivesse experiência com GH.

Liguei no médico hoje p marcar a primeira consulta, porém o mesmo não atendeu.

Amanhã tentarei novamente e vou relatando.

Bem provável que peça uma bateria de exames logo de cara.

Postado

- Enantato, utilize por 8 semanas ou mais com uma dosagem de acordo ao protocolo, creio que 300mg/wk para o seu cutting.

- Trembolona você poderia deixar para outra fase ,

- Guarda o halovar para usar com a trembo!

Postado

Se vc acha enantato pouco em 8 semanas, pq vc considera decanoato bom p 8 semanas??

Se o objetivo é cutt, 300mg e IA.

Ox em 80mg sem dúvida.

Qnts ui de gh pretende usar? Qual gh?

Postado

Eu usaria enan por 8 semanas junto da oxan 80.

1-8 300~400mg enan

1-8 80mg oxandrolona tsd

O ideal é que você tenha insulina prontinha para mandar caso incorra em um episódio de hipoglicemia.  2012 morreu um fisiculturista tricampeão aqui do DF - manoel de alencar, no apartamento dele. Deu hipoglicemia tão rápida que ele não teve tempo de fazer nada.

Vc sabe o que diz jovem?

Praticamente uma tentativa de assassinato.

Vou ate denunciar o seu post.

Postado
  • Autor

- Enantato, utilize por 8 semanas ou mais com uma dosagem de acordo ao protocolo, creio que 300mg/wk para o seu cutting.

- Trembolona você poderia deixar para outra fase ,

- Guarda o halovar para usar com a trembo!

Firmeza, vou ficar de Entanto.

Creio que não seja ideal usar por mais de 8 semanas devido usar GH por 6 meses, então farei 2 fases de ciclo.

A primeira por 8 semanas, tpc por 8 semanas mediante a exames e a segunda fase por 8 semanas tbem.

Halovar com trembo deve ser uma combinação mostra! Usar Halovar 2 caps ao dia?

Obrigado pela dica!

Se vc acha enantato pouco em 8 semanas, pq vc considera decanoato bom p 8 semanas??Se o objetivo é cutt, 300mg e IA.Ox em 80mg sem dúvida.Qnts ui de gh pretende usar? Qual gh?

Citei dura por 8 semanas por ser protocolo básico, mas realmente não o ideal p meus objetivos devido à retenção.

Vou de enan mesmo!

Oxan 80mg/dia. 8 semanas de oxan seria muito tempo?

O q seria IA?

GH estou pensando em começar com 2ui por 4 semanas e depois 3ui. Não tendo problema nenhum aumentar a dosagem se for o caso.

Eu usaria enan por 8 semanas junto da oxan 80.

1-8 300~400mg enan

1-8 80mg oxandrolona tsd

Sim amigo, manterei a primeira fase dessa maneira!

Mais alguma droga?

Vc sabe o que diz jovem?

Praticamente uma tentativa de assassinato.

Vou ate denunciar o seu post.

Galera, seria necessário um termogenico no início?

Como nunca usei GH, e pelas pesquisas vejo cada um comentando um horário p uso.

Estava pensando imediatamente pós treino e antes de dormir!

Esqueci de responder ali em cima a marca do GH. Será o Bergamo tirado de dentro do hospital.

Não qrendo abusar, gostaria da ajuda p montar uma dieta p essa primeira fase!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Alguém poderia me ajudar caso optasse pelo letrozol? Qdo começar? Qdo parar e a quantidade?

Obrigado e aguardo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.