Postado 8/04/2014 às 13:57 04/8, 2014 Galera, primeira vez nessa categoria e por um motivo tenso, um campeonato que eu treino a tempos foi adiantado por outro que vai ter em outro local, preciso correr atrás e entrar na minha categoria rápido (10kg em 3 meses praticamente) e mantendo o máximo de força que eu puder. Me indicaram o Orlistate (Xenical) que é muito forte mas emagrece até 20kg de pura gordura cerca de 2 meses (você evacua pura gordura e liquido acumulado, é o melhor de todos pelo que me falaram) Clembuterol acelera o metabolismo e emagrece de uma forma mais neutra e direta. Para quem está com pressa de perder logo esse peso para um campeonato (dediquei meses a esse campeonato) vale a pena partir para o mais pesado e usar logo o Orlistate ou pegar leve e ir para o Clembuterol ? E se puderem me dizer junto com o que você acharia mais preferivel também dizendo o porque da sua escolha eu ficaria muito grato.
Postado 8/04/2014 às 14:01 04/8, 2014 Larga a mão desse xenical, vai acabar te trazendo uma hipovitaninose. P vc q eh lutador vai ser uma me**a. Clemb, dieta e desidratação nas ultimas 48hrs antes da pesagem ja resolve.
Postado 8/04/2014 às 14:03 04/8, 2014 Larga a mão desse xenical, vai acabar te trazendo uma hipovitaninose. P vc q eh lutador vai ser uma me**a. Clemb, dieta e desidratação nas ultimas 48hrs antes da pesagem ja resolve. this ! ou um ECA
Postado 8/04/2014 às 14:12 04/8, 2014 this ! ou um ECA Pode até ser, mas ainda prefiro o clemb nesse caso dele.
Postado 8/04/2014 às 14:15 04/8, 2014 Larga a mão desse xenical, vai acabar te trazendo uma hipovitaninose. P vc q eh lutador vai ser uma me**a. Clemb, dieta e desidratação nas ultimas 48hrs antes da pesagem ja resolve. mais se ele mandar um multivitaminico? não resolve?
Postado 8/04/2014 às 14:17 04/8, 2014 Autor eu n sou lutador e sim PL, é que estou muito a cima da minha categoria como eu disse e para eu competir na que provavelmente eu entraria com o peso que estou agora, teria que pegar o triplo de peso que pego agora para pelo menos chegar em 4º (tendo uma noção), preciso seca um pouco (entendam, perder gordura para entrar na categoria e n definir em si) para pelo menos ter uma chance. PS: O multivitamínico resolveria em relação ao Xenical, não ? - Pq clembuterol é muito e etc. Só que Xenical é bem mais rapido (menos tempo de cut, menos força perdida controlando oq eu perderia com o Xenical, certo ?) Editado 8/04/2014 às 14:23 04/8, 2014 por Viking Warrior
Postado 8/04/2014 às 14:31 04/8, 2014 mais se ele mandar um multivitaminico? não resolve? N, pq o xenical diminui a absorção das vitaminas. eu n sou lutador e sim PL, é que estou muito a cima da minha categoria como eu disse e para eu competir na que provavelmente eu entraria com o peso que estou agora, teria que pegar o triplo de peso que pego agora para pelo menos chegar em 4º (tendo uma noção), preciso seca um pouco (entendam, perder gordura para entrar na categoria e n definir em si) para pelo menos ter uma chance. PS: O multivitamínico resolveria em relação ao Xenical, não ? - Pq clembuterol é muito e etc. Só que Xenical é bem mais rapido (menos tempo de cut, menos força perdida controlando oq eu perderia com o Xenical, certo ?) Se eh PL eh pior ainda usar o xenical. Respondi sobre o polivitaminico à cima. N adianta parceiro, se for com pressa vai perder força. O caminho melhor é a desidratação mesmo e a dieta mesmo.
Postado 8/04/2014 às 14:36 04/8, 2014 Autor N, pq o xenical diminui a absorção das vitaminas. Se eh PL eh pior ainda usar o xenical. Respondi sobre o polivitaminico à cima. N adianta parceiro, se for com pressa vai perder força. O caminho melhor é a desidratação mesmo e a dieta mesmo. Vai ser o jeito. Vlw pela a ajuda a cima (os 3 ai)
Postado 8/04/2014 às 14:46 04/8, 2014 Olha, há uns 6 anos atrás quando eu era novo e minha mãe era quem tentava me fazer emagrecer, eu fui em um médico e ele me passou orlistate. Mas até onde me lembro ele apenas não deixa o corpo absorver gordura, isso não seria ruim pra dieta?
Postado 8/04/2014 às 14:58 04/8, 2014 To pensando em tomar Orlistate pra dar uma secada a mais, é BOM:? To pensando em comprar esse aqui ► https://www.onlinefarmacia.com.br/Emagrecer/orlistate-lystate-120mg-60capsulas . Vllw galera, esperando umas respostas
Postado 8/04/2014 às 14:59 04/8, 2014 N, pq o xenical diminui a absorção das vitaminas. Se eh PL eh pior ainda usar o xenical. Respondi sobre o polivitaminico à cima. N adianta parceiro, se for com pressa vai perder força. O caminho melhor é a desidratação mesmo e a dieta mesmo. mais não tem um tempo de absorção? tipo..se ele usar o xenical de manha...e o multivitaminico a noite...mesmo assim...ainda nao ajuda?
Postado 8/04/2014 às 15:13 04/8, 2014 mais não tem um tempo de absorção? tipo..se ele usar o xenical de manha...e o multivitaminico a noite...mesmo assim...ainda nao ajuda? A administração dele eh em todas as refeições. Sendo que ele faz c que n absorva gorduras ao invés de elimina-las como foi dito, ou seja, a mesma coisa de não comer muita gordura. Ele é usado p quem tem problemas psicológicos com comida, que tem compulsividade e não p quem quer apenas perder peso.
Postado 8/04/2014 às 15:15 04/8, 2014 Exato, foi isso que o médico falou na época. Ele é uma saída pra quem quer ficar magro, e não com corpo definido. Dica de quem já utilizou... não saia de casa se tiver tomado ele e consumido quantidade grande de gordura, tipo 4-5 ovos inteiros. Ele realmente não absorve gordura, ai já sabe o que acontece com ela... Sim ela escorre como se você estivesse furado, algo descontrolado.
Postado 8/04/2014 às 15:37 04/8, 2014 A administração dele eh em todas as refeições. Sendo que ele faz c que n absorva gorduras ao invés de elimina-las como foi dito, ou seja, a mesma coisa de não comer muita gordura. Ele é usado p quem tem problemas psicológicos com comida, que tem compulsividade e não p quem quer apenas perder peso. saquei...(Y)
Postado 11/04/2014 às 15:19 04/11, 2014 Orlistat pra quem segue dieta corretamente é bobeira. É bom numa cheat meal rs
Postado 11/04/2014 às 18:36 04/11, 2014 Orlistat pra quem segue dieta corretamente é bobeira. É bom numa cheat meal rs N concordo. Cheat meal é justamente pra dar um susto c as gorduras em excesso.
Postado 16/04/2014 às 00:14 04/16, 2014 Na realidade a gordura não faz efeito nenhum numa cheat meal, por isto é bom. Eu to mandando nos meus domingos, quando zero os carbos e mando um churrascão e tal rs Editado 16/04/2014 às 00:16 04/16, 2014 por Don-Ed
Postado 16/04/2014 às 02:41 04/16, 2014 Na realidade a gordura não faz efeito nenhum numa cheat meal, por isto é bom. Eu to mandando nos meus domingos, quando zero os carbos e mando um churrascão e tal rs ahhaha dia zero carbo full carne!!
Crie uma conta ou entre para comentar