Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nódulos , Caroços E Afins

Posts Recomendados

Postado

salve porretada, 6 q aplicam , tem alguma "manha" (lol) de nao pegar caroço e PIP?

ou e na sorte mesmo..

*naõ e reclamando de dorrzinha nao, faz parte, se não nao esteriamos nesse barco, mas há um jeito de burlar isso , ou é nothingless?

Editado por discordiaappvd

Postado

Vai depender muito do seu produto, quanto mais habilidoso o cheff, menos problemas você terá.

Atualmente estou usando duas marcas, Prop Test Lander e Tremb ace muscle pharm, o prop causa dores mesmo com 0.3-0.5mls a trembo shoto 1ml sem problemas.

Postado
  • Autor

Vai depender muito do seu produto, quanto mais habilidoso o cheff, menos problemas você terá.

Atualmente estou usando duas marcas, Prop Test Lander e Tremb ace muscle pharm, o prop causa dores mesmo com 0.3-0.5mls a trembo shoto 1ml sem problemas.

o fdp colocou mto solvente bro haha

Postado

Cara, evitar n tem como, se tiver mt solvente vai fikr caroço e dolorido. P melhorar, pomada hirudoid 500, se for uma dor mais pesada, nimesulida.

Postado
  • Autor

Cara, evitar n tem como, se tiver mt solvente vai fikr caroço e dolorido. P melhorar, pomada hirudoid 500, se for uma dor mais pesada, nimesulida.

ba mano vo mandar amanha nime

Postado

Prezados, fiz minha 3º aplicação no ombro de Dura Land na quinta feira e tudo normal.

Porém na segunda feira durante o supino HBC a região da aplicação doeu bastante (não tinha doido nada até então, nem nas outras semanas).

Depois do treino logo em seguida inchaço leve e a região muscular muito dura (trocadilhos a parte).

Estou na dúvida se : 1. foi um mal jeito na hora de descer o peso, ou 2. é realmente o produto.

Estranho é que nas semanas anteriores zero problema.

Alguém tem alguma dica ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.