Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento Com Hgh


Posts Recomendados

fala galera, tava trocando ideia com um brother meu, falando que to pensando em fazer tratamento com GH pra chegar a pelo menos uns 1,75 de altura... ele me falou o seguinte:

cara, vc vai gastar seu dinheiro atoa, pq vc ja hormonizou... ou seja vc nao vai mais crescer, nem com GH

isso procede ? se a epífise fechar, nao tem como crescer nem com GH ? alguem aqui ja fez sabe como é ?

abraços

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se as cartilagens de crescimento tiverem se fechado e consolidado, já era, você não cresce mais. Caso você queira adquirir o HGH afim de crescer, pode ir esquecendo

pow cara, era oq eu esperava =/ mais o papo de ser hormonizado nao tem nada haver né ? só se ja tiver "fechado e consilidado" mesmo, certo ?

Comprove a necessidade, adquira-o pelo estado. Se não crescer em estatura, cresça de uma outra magnânime forma.

fala tio trinca,

para comprovar isso, basta pedir exames e coisas do tipo ?

pois é, se nao der pra uma coisa, da pra outra ashusauh porem seria melhor se desse pros 2 \o/

vou procurar saber como faz pra pedir isso pelo estado, seria mt bom

Faz raio-x do Pulso

como assim irmao ? pelo pulso da pra saber se as cartilagens e tals ainda tem possibilidade de se desenvolver mais ?

É epífise, não hipófise.

perdão meu velho, editei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola samuca, ja usei gh objetivando aumentar minha altura. Inicialmente, seu medico vai pedir um raio X da sua mao (perto do pulso na verdade) e por meio desse exame ele ira ver se as cartilagens ainda nao estao fechadas. Se ja fechou, infelizmente, gh nao ira mais ajudar...caso contrario, ele ira te receitar gh em doses moderadas para ser possivel o aumento da altura e que seja menor os efeitos colaterais, como acromegalia. Vale lembrar que se vc nao tem nenhum problema hormonal e tenha por objetivo apenas estetico, nao espere aumentar muitos cm com a dose passada por seu medico..

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola samuca, ja usei gh objetivando aumentar minha altura. Inicialmente, seu medico vai pedir um raio X da sua mao (perto do pulso na verdade) e por meio desse exame ele ira ver se as cartilagens ainda nao estao fechadas. Se ja fechou, infelizmente, gh nao ira mais ajudar...caso contrario, ele ira te receitar gh em doses moderadas para ser possivel o aumento da altura e que seja menor os efeitos colaterais, como acromegalia. Vale lembrar que se vc nao tem nenhum problema hormonal e tenha por objetivo apenas estetico, nao espere aumentar muitos cm com a dose passada por seu medico..

Abraco.

bom saber meu velho... vou procurar saber direitinho sobre tudo isso! \o/ abraão mu velho e obg pela resposta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...