Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida De Que Interagir Com Stano Rwr E Durateston ( Schering-Plough )

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte marombada, essa página é mais conceitual mesmo:

Sou um cara novo ainda, tenho 18 anos.. comprei a stano rwr 20 ML e a durateston schering plough 15 ML, e gostaria de mandar....

É um ciclo bom, são anabols de bastante peso, mas acho um pouco fraco... o que eu posso interagir com esses 2 anabolizantes?

Andei pesquisando e descobri que a Oxandrolona faz ciclo com esses dois anabolizantes... Existem mais algum que interage bem?

Lembrando que a minha meta é ter corpo fitness, e ter músculo de qualidade, com grande aspecto de definicao...

É meu primeiro ciclo..

Peso 74 kg,

tenho abdomen mega definido e uma altura por volta de 1.82

coxa :63 cm

Braco : 37

Minha meta é pegar uns 43 de braço quente, com músculo de alta definicao visando assim a qualidade...

TPC já está tudo certinho...

OBS: Caso vocês consigam responder minha pergunta, de qual anabol posso intercalar no meu ciclo, por favor, Coloquem o Nome do anabolizante e a melhor marca para que caso eu resolva tomar, eu saiba qual é o melhor ou mais em conta....

Editado por marceloigual

Postado

primeiro ciclo e ja quer combinar cm outra droga? vai devagar fella, primeiro ciclo tem que ser os mais basico possivel pra ir aumentando conforme o tempo 2 droga é o ideal pra voce que vai começar agora... não vai pensando que ao usar essas 2 drogas citadas ai que voce vai pra 43cm de braço q nao é assim não isso leva muito tempo, voce ainda é novo tem tempo pra isso..

Postado
  • Autor

Eu sei que não é fácil chegar nos 43 de braço quente.. mas eu quero isso no máximo... n quero passar de 43 cm... se eu fizer esse ciclo e de 37cm atinjir 41 quente, já está ótimo... ainda mais estou com 12 kg de whey Isolado que comprei varios potes diferentes no paraguai + 2 BCA ( um da probiótica e outro da muchle parm ) duas glutaminas, jack 3d, creatina, TRIBULUS terrestres, animal nitro, sinthia Isolado.. tres pote de albumina....

Nunca tomei nada de suplemento até agora.. malho a praticamente um ano, e tinha 25cm de braço quando entrei, e pesava 51 kg.

Agora peso 74kg e tenho 37cm, mas minha alimentacão é regrada, nunca deixei de comer.. estudo bastante matéria do ensino médio, até porque minha meta é passar em medicina, então assim como minha grade de estudos foi planejada certinho, a minha Alimentacão também era regrada

Editado por marceloigual

Postado

dura+stano para um primeiro ciclo seria interessante parau m primeiro contato;

7,5 semanas com dura, o que não estaria tao mal!

3 semanas de stano, IMO eh um tempo muito pequeno,

Honestamente eu compraria mais uma dura e mais 20 ml de stano para organizar da seguinte forma;

1-8 dura 500mg/wk

6-12 stano 100mg/eod

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.