Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Vários Suplementos Podem Fazer Mal? Estou Me Alimentando Corretamente Para Meu Objetivo?

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal, sempre treinei, porém de modo mais ''manutenção''. Há 1 ano estava parado e engordei um pouco. De 1 mes e meio para cá decidi me dedicar com mais afinco ao treino esperando assim atingir resultados, que são eles: queima de gordura, e um pouco de ganho de massa magra, embora esteja satisfeito com a massa atual que possuo, logo n tenho tanto foco em bulking. Tenho 28 anos 1,84m e peso 82kg, não estou focando num treino rigido de cutting, mas posso dizer que estou ''cuttando'', logo cortei bastante a quantidade carbo e e gordura, e estou fazendo aeróbio todos os dias (menos domingo, domingo eu paro tudo), visando perder um pouco dessa capa de gordura que acabei desenvolvendo principalmente na região abdominal.

Mas vamos à pergunta do titulo, vários suplementos podem fazer mal? eu estou tomando acho q uns 7 suplementos diferentes. Vamos lá, sei que muitos dirão consulte um nutricionista esportivo e tal, mas mesmo assim gostaria da opinião do pessoal da casa. Vou passar abaixo os suplementos e dieta que estou tomando, e gostaria de saber se vocês acham que estou indo corretamente ou deveria retirar ou trocar algo.

São eles:

Pela manhã 30g de albumina com leite desnatado + 15g dextrose + 15gde whey isolada (tomaria 30g, mas peguei a albumina p render mais $$$) + granola + algumas frutas + batata doce + multivitamínico (desses centrum mesmo)

2° refeição - peixe ou frango grelhado

3° refeição (almoço) - muitos legumes (variados) + peixe ou frango grelhado

4° refeição - + peixe ou frango grelhado - com uma fruta ou uma salada de frutas(p quebrar um pouco,eu acho....)

5° refeição - pré-treino (prefiro sólidos no pré) - um pouco de arroz e feijão, uma porção pequena de batata doce + novamente peixe (porção pouca) + 5g de bcaa + um termogênico (400mg de cafeina)

pós-treino - 30gde dextrose + 30g de whey isolada + 5g de bcaa + 5g de creatina universal

+- 1 hora após p pós-treino - tome peixe gralhado de novo com uma colher de azeite

antes de dormir - 30g de albumina com leite desnatado + iogurte desnatado

observações: bebo bastante agua, de 3 a 4 litros por dia - faço de 15 a 25 minutos de aeróbio depois do treino - dependendo da intensidade do mesmo - umas 2 vezes na semana faço um aerobio em jejum (quando faço em jejum nao faço no pós) , dai consumo 5g de bcaa + termogenico meia hora antes.

então vamos lá, onde estou errando, ou acertando, quais suas sugestões? Nesse pouco tempo já senti um pequeno resultado, minha gordura corporal diminui, e sinto minhas fibras musculares mais desenvolvidas (obs: meu treino dura em média 40 minutos a 1 hora, treino pesado, n velho ABC, porém até a fadiga muscular, tento atingir o numero maximo de fibras, com repetições de 8 a 12 dependendo do exercício)

Postado
  • Supermoderador

01 - Esta área é para relatos de suplementos, como dito no título;

02 - PEsquise, tudo que há no seu tópico já foi discutido diversas vezes em outros tópicos.

03 - Dieta, seguindo o modelo, deve ser postada na seção de nutrição.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.