Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Pedofilia Do Hamas


Sampaio

Posts Recomendados

Galera antes de começar quero esclarecer que o topico não é de minha autoria,apenas achei interessante traser pra ca. O criador do topico é elielsantos do forum tibiabr.com.

~~

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical

http://img216.imageshack.us/i/hamaspedofilia111.jpg/

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida:

http://img221.imageshack.us/i/hamaspedofilia211.jpg/

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.

http://img221.imageshack.us/i/hamaspedofilia311.jpg/

A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Para finalizar, o vídeo abaixo traz informações sobre espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano para "estudarem melhor" - que incluem açoitamentos - escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas no Sudão e em outras países da região. Tudo, com carimbo do islã radical:

http://www.youtube.com/watch?v=gdi2bdv4nwA

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Moderador

Dias atrás recebi um e-mail que falava disto.

Na verdade existe uma religião por trás de todos estes casamentos, e quem estuda a bíblia sabe disso... pra dar uma rezumida; a intenção dos muçulmanos é crescer mesmo, e "dominar o mundo". Em alguns países a média de filhos é de 1.6, enquanto lá é 9.0 ... os números são absurdos! Por isso tudo q envolve o sexo é "liberado". Os planos dos muçulmanos são os piores possíveis pro resto do mundo, e para conseguir colocá-los em prática é necessário o crescimento mesmo desta população.

Vou procurar o vídeo q me mandaram, se eu achar eu coloco o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós somente podemos fazer algo que está ao nosso alcance. Este tipo de gente irá pagar em outro plano. Talvez pela falta de cultura e acreditar cegamente em algo que lhes é contado, mas falta um muito de bom senso para diferenciar o certo e errado. Entre ser uma pessoa normal e ser doente. E o pior são a União dos Estados Americanos querer envolver-se em questões políticas de Honduras, a pedido de Chavez, Correa e LULA, e não mover um dedo contra este tipo de atentado.

O que me incomoda, é que tudo no mundo é tratado como "questão política". Se existe o interesse, existe intervenção. Caso contrário, cada um com seus problemas. Desgosto de viver cercado de filhos da puta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um tópico mostrando como os chineses esfolavam vivos os animais e eu disse que para min o mundo é América, Europa (inclui a Rússia apesar de ser da Ásia), Japão, Oceania e alguns países da África e o resto é resto.

Oriente médio, China, entre outros não é humano. Tenho orgulho de ser brasileiro porque apesar de toda violência existente, somos o país mais humano da façe da Terra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...