Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem/duvida: 1º Ciclo Propionato + Deca

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1.76m. Treino a aprox 2 anos e faço dieta a aprox 10 meses, já obtive 12kg de ganhos, saindo de 64 e chegando até 78. Hoje possuo 75kg estagnados a mais de 5 meses. Já aumentei minha ingestão calórica e unica coisa q ganhei foi um pouco de barriga =x, portanto decidi ciclar.

Li e reli mta coisa aqui no forum, e com ajuda desse vídeo (

) montei o seguinte protocolo:
  1. PROPIONATO

50 a 75mg dsdn por 8 semanas

2. DECA - NANDROLONA

200mg por semana durante 8 semanas

TPC: Clomid

1º Dia

300mg Clomifeno (6 cápsulas)

2º ao 11º Dia

100mg Clomifeno (2 cápsulas)

12º ao 21º Dia

50mg Clomifeno (1 cápsula)

o que acham?

Minha dúvida é que no tópico relacionado a clomid me deparei com a seguinte tabela:

Quando começar a tomar clomid?

Hemo: ....................................12 horas após a última administração

Deca: .....................................21 dias após a última aplicação

Dianabol: ................................12 horas após a última administração

Equipoise: ...............................17 – 21 dias após a última aplicação

Fina: .......................................3 dias após a última aplicação

Primobolan depot: ....................15 dias após a última aplicação

Durateston: ..............................3 semanas após a última aplicação

Cipionato de Testosterona: ........16 dias após a última aplicação

Enantato de Testosterona :........ 15 dias após a última aplicação

Propionato de Testosterona : .......3 dias após a última aplicação

Testosterona em Suspensão: ......24 horas após a última administração

Winstrol: .................................24 horas após a última administração

No caso eu devo começar a tomar clomid 21 dias ou 3 dias após a última aplicação já que vou estar usando deca + propionato?

post-122797-0-83544700-1395621872_thumb.

Postado

Nem de longe eu te aconselharia a usar prop c deca. Esse período sem testo vai te trazer mt problema. Escolha drogas q tem mv pelo menos próximas. Essa tabela aí n ta muito fiel n, timing da mv de prop eh cerca de 10 dias e de deca uns 30-35. Tpc ta ruin tb.

Postado
decidiu ciclar porque não ta ganhando peso? bom motivo rapaz!
mas enfim! Se ira utilizar deca, troque o propionato por enantato ou cipionato!
As doses estão muito baixas, ainda mais para um ciclo bulk..
experimente testo e deca 500mg/wk+
TPC, clomid não, utilize tamoxifeno 1-2 40mg/ed, 3-4 20mg/ed....
ps; fui ver a foto somente no final, eu iniciar um cutting com clemb ou ephedra antes de ciclar, BF esta algo elevado para entrar na deca =)!
Postado
  • Autor

Nem de longe eu te aconselharia a usar prop c deca. Esse período sem testo vai te trazer mt problema. Escolha drogas q tem mv pelo menos próximas. Essa tabela aí n ta muito fiel n, timing da mv de prop eh cerca de 10 dias e de deca uns 30-35. Tpc ta ruin tb.

Não sei se entendi certo.. mas, MV é o tempo que a droga permanece no corpo após o término do ciclo?

Vlw pelas informaçoes, pois sao muito bem vindas.

decidiu ciclar porque não ta ganhando peso? bom motivo rapaz!
mas enfim! Se ira utilizar deca, troque o propionato por enantato ou cipionato!
As doses estão muito baixas, ainda mais para um ciclo bulk..
experimente testo e deca 500mg/wk+
TPC, clomid não, utilize tamoxifeno 1-2 40mg/ed, 3-4 20mg/ed....
ps; fui ver a foto somente no final, eu iniciar um cutting com clemb ou ephedra antes de ciclar, BF esta algo elevado para entrar na deca =)!

Então. Eu pensei em fazer um cutting novamente, só que com drogas pra manter a massa magra, já que meu último não deu muito certo pq fiquei magrinho. Porém li em muito canto que o ideal é fazer o 1º ciclo em bulk pois os receptores estão mais eficientes e tals.

Dei uma mudada na dieta, tentar dar uma secada no panceps na base da dieta e aerobio antes de ciclar.

Vou seguir seu conselho e substituir propionato por enantato quando for ciclar e clemb por tamox na TPC.

Porém, quais doses de enantato? Utilizo a que tem no tópico "Dosagens recomendadas" (500mg por semana, durante 8 semanas)? Aplico as duas drogas juntas dsdn tb? ou 2x / sem?

Vlw pelas informaçoes, pois sao muito bem vindas.

Postado

A questão do primeiro ciclo ser bulking é muito lógica, mas não significa que você deve fazer um bulking indiferente do BF, o aconselhável é diminuir o BF antes de iniciar qualquer contato com anabólicos. E seria a melhor opção.

Quanto as drogas, 500mg de enantato e 500mg de deca, por 8 semanas seria ótimo, porem, seria melhor por um período maior,

Postado

timing da mv de prop eh cerca de 10 dias e de deca uns 30-35

Você quis dizer timming pra tpc, ok?

A questão do primeiro ciclo ser bulking é muito lógica, mas não significa que você deve fazer um bulking indiferente do BF, o aconselhável é diminuir o BF antes de iniciar qualquer contato com anabólicos. E seria a melhor opção.

Quanto as drogas, 500mg de enantato e 500mg de deca, por 8 semanas seria ótimo, porem, seria melhor por um período maior,

Concordo.

Postado
  • Autor

Entendi, vou seguir o conselho e dar uma secada antes. Quando tiver seco posto a foto e dou uma ressucitada no tópico.

Qual período? 10, 12 semanas?

E quanto a dúvida da aplicação? Aplico as duas drogas juntas dia sim / dia não, ou 2x por semana?

Além disso, quantos dias após a última aplicação eu começo a tomar o tamox?

Novamente agradeço pelas informações.

Postado

Entendi, vou seguir o conselho e dar uma secada antes. Quando tiver seco posto a foto e dou uma ressucitada no tópico.

Qual período? 10, 12 semanas?

E quanto a dúvida da aplicação? Aplico as duas drogas juntas dia sim / dia não, ou 2x por semana?

Além disso, quantos dias após a última aplicação eu começo a tomar o tamox?

Novamente agradeço pelas informações.

10, 12, 14, 16, etc... depende do seu bolso e que tal voce se adapta aos colaterais.

Divida as drogas durante a semana, 2 aplicações seriam suficientes, e pode colocar ambas na mesma seringa.

Pode iniciar a tpc uns 30-35 dias depois!

Postado
  • Autor

Comecei o ciclo de clembuterol hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.