Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Chama Mais Atenção?

Posts Recomendados

Postado

só uma parte desenvolvida logico que não chama atenção!

mais em torno de todos os grupos musculares bem desenvolvidos acho que o ombro e o trapézio chama mais

Postado

uma mulher cai muito bem =p

mas músculo do próprio corpo... aí depente:

de frente e vestido, ombro.

de frente e sem camisa, peito/abd

de costas é meio óbvio em qualquer situação =p

Postado

Cara, costas dexa o cara muito foda, fica aquele V, cinturinha e grandao em cima. Mas eu acho que o principal grupo que faz muita diferença é o ombro. Vi um cara na academia "grande", só que os ombros dele era horrivel, o cara simplesmente fico tosco. O cara era grande mesmo, puta costas e peito, braço... Mas o ombro lasco tudo.

Ombro rulez :)

mas sem camisa, na praia, a combinacao peito + abd é um imã de mulher ^^ (com bf baixo logico)

Postado
Cara, costas dexa o cara muito foda, fica aquele V, cinturinha e grandao em cima. Mas eu acho que o principal grupo que faz muita diferença é o ombro. Vi um cara na academia "grande", só que os ombros dele era horrivel, o cara simplesmente fico tosco. O cara era grande mesmo, puta costas e peito, braço... Mas o ombro lasco tudo.

mas sem camisa, na praia, a combinacao peito + abd é um imã de mulher ^^ (com bf baixo logico)

Eu quando tinha 14 anos n tinha qse nada de ombro. Atualmente tenho o ombro bem trabalhado, impressiona se visto de lado mas n é um ombro largo por causa da genético, de frente parece pequeno e eu venho lutando pra melhorar isso.

Postado

Pois é, acho loco tambem.. Por isso to só fazendo exercicio de espessura para as costas :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.