Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Na Tpc " Dura + Stanozolol"

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vou começar meu ciclo de dura e stano, estou com um pouco de dúvida na TPC, to querendo tomar o Forfig "silimarina" pois ja consegui no mole, e o indux. Gostaria de saber se está bom, a dosagem de cada um para eu tomar e quando começo a tomar.

-Atura: 1,87m

-Peso: 83Kg

-Medidas: braço 41 cm

-BF: ainda não verifiquei

-Tempo de treino: 2 anos e 8 meses

-Objetivo: ganhar 10kg

-Estrutura do ciclo: dura 1 - 10 sem / 500mg p/ sem

stano 1 - 10 sem / 50mg dsdn

Comentem sobre o ciclo também galera.

Abraço!

Editado por Heiverhpd

Postado
  • Autor

10 semanas de stano, nessa dosagem? Compra um figado novo tb

Corrigindo stano 1 - 10 sem / 50mg dsdn

Valeu Max Well

Postado

Boa, assim ta melhor ao meu ver...

Quanto a silimarina não vou comentar porque não sei mt sobre, e a tpc vai de serms mesmo. Clomid + tamox, da uma olhada certinho na dosagem, já da conta.

Aumenta essa ingestão de água tb, bons ganhos!

Postado

50mg dsdn é uma dose baixa. Use 100mg dsdn porém como o maxuel disse, por menos tempo, 7-14 ta de boa. Msm sendo injetável, ela é um 17aa. P 10kg, no way, troca por deca como o cassio disse. Controla essa estradiol, pq se n controlar, pode dizer oi p varios problemas bem chatos c prolactina. Tpc quem dita são exames, porém tem-se uma base de dose. Talvez 40mg de tamox tsd resolvam. Usa a silimarina depois da tpc.

Postado

Ok galera valeu pelas dicas. Agora trocando o stano pela deca qual a dosagem que eu usaria?

Considerando uma deca de farma, 200mg p primeiro contato, 300+ caso já saiba como lhe dar c os colaterais da deca.
Postado
  • Autor

Ficaria assim

-Estrutura do ciclo: dura 1 - 10 sem / 500mg p/ sem

Deca 1 - 8 sem / 300mg p/ sem

Críticas ou está bom?

Postado
  • Autor

1-10 deca. A dura tem decanoato de testo, a mv bate certinho das duas.N esquece do IA.

Ok valeu rmpersonal

E quanto o IA vou de letrozol.

Postado

Ok valeu rmpersonal

E quanto o IA vou de letrozol.

Por último, saiba dosar de maneira correta esse Letrozol. Principalmente no intervalo entre o fim das aplicações e o início da TPC.

Abraços

Ai, Heiver. Cássio falou, ta falado. Olha o tamainho da criança

Que isso man. Tamanho não é tudo :)

Abraços

Postado
  • Moderador

1-10 deca. A dura tem decanoato de testo, a mv bate certinho das duas.

N esquece do IA.

Só não esquece que cada dura tem apenas 100mg de decanoato. Dependendo da dose de deca, é mais seguro parar a deca umas 2 semanas antes sim...

Postado

Só não esquece que cada dura tem apenas 100mg de decanoato. Dependendo da dose de deca, é mais seguro parar a deca umas 2 semanas antes sim...

O melhor mesmo seria passar duas de dura, mas se for reduzir talvez só uma ja resolva bem. Agora o dono do tópico também n deve levar em consideração somente a libido p fzr a tpc, exames são imprescindíveis.
Postado
  • Autor

Galera só quero deixar claro que não é meu primeiro ciclo, porem nos outros não busquei muita informação, fiz a TPC somente com indux, felizmente não tive efeitos colaterais, perceptiveis pelomenos. Nesse quero fazer tudo certo, por isso estou me informando melhor, vou fazer a tpc serms e exames também.

Agora só pra ficar mais claro e ver se eu entendi.

Ciclo dura + deca

dura 1 - 10 sem / 500mg/sem

deca 1 - 9 sem / 300mg/sem

ou

dura 1 - 10 sem / 750mg/sem

deca 1 - 8 sem / 400mg/sem

Vi várias pessoas que fizeram a segunda opção, como não é meu primeiro ciclo penso que não seria exagero, mas gostaria de opiniões.

Grato pela paciência e cooperação de todos que estão ajudando.

Postado

Galera só quero deixar claro que não é meu primeiro ciclo, porem nos outros não busquei muita informação, fiz a TPC somente com indux, felizmente não tive efeitos colaterais, perceptiveis pelomenos. Nesse quero fazer tudo certo, por isso estou me informando melhor, vou fazer a tpc serms e exames também.

Agora só pra ficar mais claro e ver se eu entendi.

Ciclo dura + deca

dura 1 - 10 sem  /  500mg/sem

deca 1 - 9  sem  /  300mg/sem

ou

dura 1 - 10 sem  /  750mg/sem

deca 1 - 8  sem  /  400mg/sem

Vi várias pessoas que fizeram a segunda opção, como não é meu primeiro ciclo penso que não seria exagero, mas gostaria de opiniões.

Grato pela paciência e cooperação de todos que estão ajudando.

Eu acho melhor ir c 500 msm. Subir testo p 750 é algo q vc tem q ter certos cuidados, principalmente se falando dr durateston. Ia esquecendo, um hcg ai vai ser muito efetivo.

Então oq EU faria considerando as MIMHAS individualidades

1-5 durateston 500mg

6-10 durateston 750mg

1-10 deca 300mg

6-12 hcg 500ui

1-10 letrozol 0,625mg ds3dn (aumentar caso precise quando a testo subir)

11-15 letrozol 0,312mg ds3dn

15 exames p saída do letro e início de tpc. (O desmame n eh bem assim q faz, mas cmg da certo).

Reitero, isso é o q EU faria c minhas individualidades.

Postado
  • Autor

Eu acho melhor ir c 500 msm. Subir testo p 750 é algo q vc tem q ter certos cuidados, principalmente se falando dr durateston. Ia esquecendo, um hcg ai vai ser muito efetivo.

Então oq EU faria considerando as MIMHAS individualidades

1-5 durateston 500mg

6-10 durateston 750mg

1-10 deca 300mg

6-12 hcg 500ui

1-10 letrozol 0,625mg ds3dn (aumentar caso precise quando a testo subir)

11-15 letrozol 0,312mg ds3dn

15 exames p saída do letro e início de tpc. (O desmame n eh bem assim q faz, mas cmg da certo).

Reitero, isso é o q EU faria c minhas individualidade

O hcg eu tomo 500ui / sem? Seria interessante eu tomar o tamox junto, ja que o hcg também cousa ginecomastia ou só o letrozol é suficiente?

Editado por Heiverhpd

Postado

Pq essa afirmação?

Tamox diminui níveis de IGF-1, o que seria contraprodutivo para o ciclo, alem do mais, se esta buscando uma ação anti-estrogênica ele somente sera útil como bloqueador de receptores, não regulando os níveis de estrógeno.

Já a silimarina não sei porque rsrs!

Postado

E referentes as Vitaminas o que vai mandar ?

Vitamina E "800ui" , e Vitamina D "4000ui" durante o ciclo ... Compensa ?

Ou só usar logo após o ciclo ?

ou Usar Vitaminas E , D só quando começar a TPC que no seu caso seria em media "21 a 26 dias" após a ultima aplicação e se possivel com exames para controlar melhor.

referentes as vitaminas alguem tem mais opniao de quando é melhor utiliza-la, nas 3 opção que passei

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.