Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando Em Iniciar Ea , Ajuda.


Posts Recomendados

Ola membros ,

Venho postar pela primeira vez e gostaria da ajuda de vcs experts.

Tenho 50 anos , 77 kg e 1.81 cm altura.

Treino de seg a sexta e pratico tenis 2 x semana 2 horas .

Suplementacao e dieta balanceada.

Quero ficar mais definido e sumir com a barriguinha indesejavel.

Sao muitas opcoes e pitacos , mas ate agora nada me convenceu do que seria correto !

GH , oxandrolona , deca , etc, etc , etc......

Alguem teria uma dica realmente eficiente e que valha a pena ser executada ?

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sao muitas opcoes e pitacos , mas ate agora nada me convenceu do que seria correto !

GH , oxandrolona , deca , etc, etc , etc......

Alguem teria uma dica realmente eficiente e que valha a pena ser executada ?

abs,

Porque nenhum "pitaco" te convenceu e o que alguém irá falar aqui vai te convencer? Cara não existe uma dica realmente eficiente a ser executada, eu se fosse tu iria em algum endócrino conhecido e posteriormente sim, daria pra trazer aqui e analisar, agora querer que alguém monte algo que te convença, sinceramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar eu aconselharia acompanhamento medico, creio que seria imprescindível.

E como boas escolhas, gh+testo+resveratrol... Vai conseguir um corpo legal e ainda uma aparência mais jovem, de forma saudável e melhorando sua qualidade de vida!

Considerando seus 50yo, se pensa em qualidade de vida, fik longe de aes cara, ou vai num médico e começa a fzr trt.

wtf? qualidade de vida e ficar longe de aes? nah nah nah!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar eu aconselharia acompanhamento medico, creio que seria imprescindível.

 

E como boas escolhas, gh+testo+resveratrol... Vai conseguir um corpo legal e ainda uma aparência mais jovem, de forma saudável e melhorando sua qualidade de vida! 

 

wtf? qualidade de vida e ficar longe de aes? nah nah nah!!!!!!

Na idade dele? Qualidade de vida pra um cara de 50 anos eh fikr controlando colateral? C uma saúde comprada? --'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Justamente na idade dele! O que mais indicado para melhorar a qualidade de vida do que uma TRH bem feita? 

Exatamente, TRH. Ai só c acompamento médico. O intuito dele é ciclar sem isso, provavelmente meter 500-600 de testo e por ai vai. Isso ai p um cara c 50 anos n eh qldd de vida nem de longe. Talvez eu tenha me expressado mal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...