Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Bom, à 3~4 anos atrás, perdi 36kgs, isso em 7 meses. Sem remédios, apenas mudei minha alimentação e passei a correr todos os dias, cerca de 30 à 50 min. Hoje mantenho de 66 à 70kgs. Fiquei com um pouco de pele e quero eliminar ela, mas é bem pouco, tanto que ninguém diz que já fui gordo. Tenho 1 mês de academia.

Algumas informações:

Altura: 1,67 e meio

Peso atual: 68 kgs

BF: 11%

Corro todos os dias cerca de 30 min depois do meu treino, que dura em torno de 1~1:30hr.

Segue a dieta:

Café da manhã(7:30~8hrs): 200ml de leite desnatado, 5 biscoitos àgua e sal.

Colação(9:30~10hrs): 1 fruta(banana, maçã) ou uma barra de cereal

Almoço(12:00): Batata-doce(150grs), peito de frango(150grs), 2 claras de ovos cozidos, salada à vontade.

Lanche(15:00): 200 ml de leite desnatado, 2 colheres de aveia, café ou 1 barra de cereal, 1 banana. (como cerca de 20~30 min antes de treinar, que é a hora que saio da facul, por isso varia isso no dia que tenho aula ou não)

*corro umas 16:30~17:00

Janta(?) (18:00): 150 grs de peito de frango, 2 ovos cozidos, salada. Dependendo do dia, incluo cerca de 100grs de batata-doce.

lanche da noite(?) (21:00): 300ml de leite desnatado, 2 bananas.

Antes de dormir: 1 fruta (geralmente maçã)

Somando dá cerca de 1400 à 1600kcals.

meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura, acho que da pra fazer isso como estou no início, certo?

sei que vão ter muitos erros(ou tudo errado o-o), por isso vim aqui kk obrigado.

Editado por kumah

Postado

Não entendi o pq das bolachas kkkk acho q tem q controla o carbo mais um pouquinho se quer perder mais gordura,nao coma bolachas,seria legal umas claras de ovos de manha ou em 1 almoço um omelete ou ovo mexido com bastante claras,tirando isso ta manero pra iniciante,continua,abraço

Editado por ShadyFitness

Postado
  • Autor

Coloque as quantidades e macros, por refeição.

Já te adianto que há muito carbo...

sou bem iniciante mesmo, então isso seria, por exemplo, a quantidade de proteína das 150 grs de frango que estou ingerindo?

Não entendi o pq das bolachas kkkk acho q tem q controla o carbo mais um pouquinho se quer perder mais gordura,nao coma bolachas,seria legal umas claras de ovos de manha ou em 1 almoço um omelete ou ovo mexido com bastante claras,tirando isso ta manero pra iniciante,continua,abraço

é pq faço uma alimentação rápida antes de ir pra faculdade, então achei que o biscoito seria a melhor opção s: e obrigado \o

Postado
  • Supermoderador

sou bem iniciante mesmo, então isso seria, por exemplo, a quantidade de proteína das 150 grs de frango que estou ingerindo?

Pesquise mais.

Macros = carboidratos, proteínas e gorduras.

Comece lendo os tópicos fixos da área de nutrição. Há uma tabela que o pessoal usa para ajudar a montar a dieta.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.