Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Medidas Dos Scoops

Xqn

Posts Recomendados

Postado

Nunca vi ninguém falando sobre isso,acho que ou poucos sabem ou todos sabem,vamos lá:

Geralmente ao comprar uma dextrose ou malto não vem um scoop próprio,então eu usava o do whey para medir a dextrose,meu scoop era de 15g eu colocava 1 de dextrose e 2 de whey,porém certo dia meu irmão que tb treina estava.na cozinha com sua balança dai resolvi pesar e descobri que na verdade 1 scoop de whey davam 30g de dextrose ou seja o dobro que deveria ser,acredito que deve ser por conta do pó ser mais fino,algo haver com densidade sei lá.

Vocês sabiam disso ?

Ou eu estou errado ?

Postado

Todo produto tem uma densidade diferente, inclusive comparando tambem um whey com outro de outra marca, o da growth por exemplo eu acho mais "leve" que os demais.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...