Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Ciclo + Hcg

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo quero expor que minha dúvida é PURAMENTE ACADÊMICA.

Completei 23 anos semana passada, "malho" a um ano e treino a dois, pretendo fazer um ciclo lá pra meados de novembro, por que assim da tempo de comprar todas as drogas, todos auxiliares e ter a TPC.

Mesmo já estando numa idade em que meu corpo está completamente formado (ou deveria), eu fico com receio sobre a supressão realizada pelos roids, então andei pesquisando sobre a HCG, me chamou bastante atenção, mas como eu pretendo ciclar apenas 7 semana de Durateston não sei se é realmente necessário. Li também em alguns lugares que a dose efetiva da Dura é de 250-2000mg, mas para iniciantes em drogas 250 mg/sem já traria um resultado referente a 8-10 kg de massa magra. Ai que está, eu vi vários relatos de vários usuários do fórum e eles sempre usam o protocolo de 500 mg/sem, 250 na segunda e 250 na quinta, o que vocês podem me informar quanto a isso? E a HCG estimula a produção dos testículos, mas vamos pegar um caso crítico (ou burro kkk), um adolescente, vamos dizer que ele tenha 17-18 anos, a HCG não faria com que o eixo HPT parasse por completo, já que durante a adolescência pode ocorrer o cessamento da produção?

Postado

Li também em alguns lugares que a dose efetiva da Dura é de 250-2000mg, mas para iniciantes em drogas 250 mg/sem já traria um resultado referente a 8-10 kg de massa magra. Ai que está, eu vi vários relatos de vários usuários do fórum e eles sempre usam o protocolo de 500 mg/sem, 250 na segunda e 250 na quinta, o que vocês podem me informar quanto a isso? E a HCG estimula a produção dos testículos, mas vamos pegar um caso crítico (ou burro kkk), um adolescente, vamos dizer que ele tenha 17-18 anos, a HCG não faria com que o eixo HPT parasse por completo, já que durante a adolescência pode ocorrer o cessamento da produção?

1) "Li também em alguns lugares que a dose efetiva da Dura é de 250-2000mg, mas para iniciantes em drogas 250 mg/sem já traria um resultado referente a 8-10 kg de massa magra. Ai que está, eu vi vários relatos de vários usuários do fórum e eles sempre usam o protocolo de 500 mg/sem, 250 na segunda e 250 na quinta, o que vocês podem me informar quanto a isso? "

R: O que vai dizer se você vai ganhar, 1, 2, 3ou 15 quilos é sua dieta. Doses de 500mg/semana (250+250) são as mais comuns, principalmente para um primeiro contato, e já dão um bom resultado e vão facilitar (e muito) o ganho de MM, mas o que manda é dieta, treino e descanso, as drogas NÃO FAZEM MILAGRES.

2) "E a HCG estimula a produção dos testículos, mas vamos pegar um caso crítico (ou burro kkk), um adolescente, vamos dizer que ele tenha 17-18 anos, a HCG não faria com que o eixo HPT parasse por completo, já que durante a adolescência pode ocorrer o cessamento da produção?"

R: O hCG estimula a produção de LH, produção essa que é cessada quando o corpo percebe que tem muita testosterona. Você está se referindo ao caso de um "jovem" que usou testo, parou de produzir LH e fez a administração de hCG?

Postado
  • Autor

Esqueci de considerar a dieta kk. Enfim, obrigado pela explicação, e no caso da HCG é isso mesmo, com relação ao uso dela intra-ciclo, por que de acordo com tudo que eu vi, o uso de esteroides na adolescência é muito mais perigoso, podendo até cessar a produção de testosterona. E também se o uso da mesma é considerado necessário no meu ciclo de 7 semanas de Durateston.

Postado

EU não usaria hCG intra-ciclo em um ciclo curto desses, ainda mais só com testosterona. Maioria das vezes é melhor deixar o eixo desligar do que deixa ele meia vida. Depois na TPC o hCG ajuda a recuperar a produção.

Mas sugiro você dar uma lida, tem vários tópicos falando sobre ciclos, hcg e TPC. Se está em dúvida pesquise, afinal você ainda tem tempo.

OBS pessoal.: Você disse que tem 23 anos porém do jeito que você falou, parece que você é o caso que tem 17-18 anos. Não me leve a mal, pode ser só minha interpretação, mas foi o que deu a entender pelo jeito que falou.

Abraço

Postado
  • Autor

Obrigado novamente. Estava lendo um tópico aqui do fórum e vi que o uso do hCG é mais aconselhável para ciclos mais extensos, coisa de 10-12 semanas.

E não, tenho 23, só tinha dúvida mesmo. Eu prefiro considerar a pior hipótese, o maior impacto possível, para assim poder analisar o caso atual, se é que me compreende.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.