Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] [Mais Um Para O Clube...] Enantato + Diana

Posts Recomendados

Postado

Ae marombas! mais um entrando para o clube... =)

Estou planejando meu primeiro ciclo depois de pouco mais de 2 anos de treino.

Puts, o tópico ficou meio grande... Separei em spoilers pra não poluir com as enrolações kkkk

Intro

Como todo novato, dúvida é o que não falta... Porra, estudei pra cacete e cada dia aparece mais alguma coisa que ainda não conheço.

O que mais atrapalha agora no começo são as siglas, aqui o pessoal usa umas, em fóruns gringos outras, assim como os próprios nomes de drogas :weird: :weird:

Apesar de tudo, acho que já consegui informação suficiente sobre ciclos, androgenos anabolizantes, efeitos colaterais, anti-estrogenos, TPC para fazer meu primeiro ciclo.

Histórico

Sou um ex-gordo, perdi mais de 20kg nos primeiros meses de treino, aliás, esse foi o único motivo de ter começado a treinar, perder gordura.

Depois de uns 6 meses já havia emagrecido bastante, e comecei a gostar de como meu corpo estava ficando, então comecei a levar mais sério a musculação e não tanto os aeróbicos.

A alguns mêses venho tendo dificuldade de ganhar massa magra, já tentei variações de treinos, incluí um dia de descanso no meio da semana (algo que nunca tinha feito), e fiz até o que mais tinha receio (o terrível medo de engordar), dieta de bulking.

Passei os dois últimos mêses em uma dieta com uma ingestão calórica alta, muita proteína e carbs (bulking limpo). Ganhei 5kg, mas perdi muita definição, principalmente abdominal.... Quanto as medidas, braço por exemplo, ganhei pouco menos de 1cm :-(

Esse foi o motivo de ter procurado alguma outra forma de crescer... Acredito ter chegado próximo do limite que minha genética me deixa crescer (pelo menos na parte superior, pois de coxa e panturrilha nem precisava de mais kkkk).

Deixa eu parar de enrolar, medidas:

- Altura: 1,90

- Peso: 92

- Medidas (feita a dois meses):

........Biceps = 37

........Peito = 113

........Coxa = 62,5

........Cintura = 91

........Panturrilha = 43,5

- Percentual de gordura(BF): Nunca medi o.O Acredito que esteja entre 14-17%

- Tempo de treino: 2 anos e 3 meses

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 :: Enantato de Testosterona :: 500mg

1-6 :: Dianabol :: 25mg ED

15-16 :: Nolvadex :: 40mg

17 :: Nolvadex :: 20mg

Algumas coisas que não me deixam muito tranquilo:

- Tenho hipotiroidismo, tomo diariamente hormonio da tireoide

- Como ex-gordo, com um bf desse, a aromatização me preocupa. Estou cogitando seriamente um Arimidex durante o ciclo

- Fornecedor :-(

Pretendo começar até 01/04, até lá farei alguns exames mas infelizmente não todos que gostaria (dureza achar um médico mente aberta pra me ajudar nessa causa kkkkk)

Sugestões, criticas (construtivas) e opniões são bem vindas

Ahh, li demais antes de decidir ciclar, mas não tirei o ciclo da cabeça não, vi diversas opções em fóruns e sites gringos de esteróides e o que mais me agradou foi esse:

https://www.steroid.com/Novice-Steroid-Cycles-I.php

Outra coisa, aos que conhecem, considerariam esses sites como fontes confiáveis (e atualizadas) de informações?

https://thinksteroids.com/steroid-profiles/

E esse que achei bem massa:

https://www.isteroids.com/steroids/steroid-effectiveness-chart.html

Postado
  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.