Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]No + Suplementação. Como Tomar E Qual Comprar?


tuliogondim

Posts Recomendados

Olá galera.

Estou com uma duvida e queria pedir a ajuda de vocês que já são experientes no assunto.

Estou tomando No Shotgun + No Synthesize + Albumina (Naturovos), notei bastante diferença depois que começei a tomar os NO.

Estava pensando em comprar um whey protein, mais estou com duvida de qual marca comprar e de como tomar o whey protein, pois tomo o Shotgun 30 min antes do treino e 1h e meia, 2h depois de almoçar, o Synthesize tomo na mesma hora quando acabo de treinar. A albumina tomo anoite por causa de sua lenta absolvição. Qual a maneira correta para eu tomar o whey protein, junto com o NO? Irei parar com a albumina quando ela acabar pois é muito foda os pum que ela faz dar, nem eu aguento, agora mesmo minha namorada larga de mim.

Em questão da marca, estava de olho no max titanium. Qual marca vocês recomendam e qual outro suplemento acham que devo tomar?

Meu objetivo é crescer (ganhar massa muscular). Já estou seguindo a uma dieta que a nutricionista do posto de saúde me passou, que depois quando tiver um tempo irei postar-la.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, que saber a opinião das pessoas em questão do suplemento max titanium, se rola tomar ele com shotgun e o synthesize, quando tomar, e se não acharem uma boa, qual me recomendam?

Creio que isso não acharei pesquisando o fórum.

Sobre o valor, gostaria de investir em uma coisa boa e barata.

Editado por tuliogondim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que saber a opinião das pessoas em questão do suplemento max titanium, se rola tomar ele com shotgun e o synthesize, quando tomar, e se não acharem uma boa, qual me recomendam?

Creio que isso não acharei pesquisando o fórum.

Sobre o valor, gostaria de investir em uma coisa boa e barata.

Whey Growth - Pós-Treino.

Max Titanium passou no laudo de whey, porém falhou em outro suplemento.

Não daria uma segunda chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...