Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Retornando Aos Treinos

V1C70R CAVEIRA

Posts Recomendados

Postado

pessoal boa tarde, antes de criar o tópico eu procurei no forum algo semelhamte mas nao encontrei por isso decidi pedir um auxilio

Depois de dois anos parado em decorrência de um acidente de moto(quase fui mas Deus nao deixou), consegui autorização para treinar sem problemas,e por causa disso, no começo eu tinha perdido peso e tudo mas como fiquei parado engordei e quero voltar a treinar, lógico que acompanho bastante os posto e aprendi muito mas ainda tenho duvidas tais como:

1-voltar a treinar jiu jitsu e muay thai alternando com musculação qual a melhor forma de conciliar luta e musculação???

2- é recomendado esperar quanto tempo pra começar a suplementação?? (antes nem suplemento eu usava mas pesquisei um pouco a respeito)

antes 87 kg, e eu era até que definido pra quem nunca usou suplemento só treino e alimentação msm

hoje estou com 112 kg, 1,85 de altura

so agora comecei a ver o que é calculo basal e etc, coisas mais técnicas pra melhorar o conhecimento, mas quero a opinião dos mais experientes para me ajudar

(se ja houver tópico a respeito e eu não percebi se puder só posta o link e eu excluo esse aqui)

agradeço desde ja o apoio.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...