cirochaves.eng Postado Março 4, 2014 às 16:42 Postado Março 4, 2014 às 16:42 Olá, pessoal! Acompanho há um tempo o fórum, porém, nunca havia me manifestado em postagens e pela primeira vez venho me manifestar através deste post para pedir auxilio dos mais experientes para o meu primeiro ciclo de EA's. Bom, vamos lá: - Idade: 23 anos - Altura: 1,72 m - Peso: 72,5 kg - Braço: 37 cm - Coxa: 60 cm - Percentual de gordura: Em torno de 11 - 13% - Tempo de treino: (2,5) - Objetivo: Ganhos secos, com menor retenção possível, a fim de adquirir maior qualidade muscular Nunca tive experiência alguma com EA's, venho pesquisando e ajustando meus treinos e dieta há algum tempo para bolar o primeiro ciclo. Eu o estruturei da seguinte forma: 1 - 8 semanas: 500 mg de Durateston, sendo administrado 250 mg nas segundas feiras e 250 mg nas quintas feiras; 3 - 10 semanas: 100 mg de Stano DSDN A minha TPC, seguirei o protocolo da TPC SERMS, porém, irei utilizar outros auxiliares de uma nova abordagem que andei pesquisando: ZMA, Omega 3, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E. a minha maior dúvida é em relação à TPC, que irei postar no final do tópico. Meu treino é ABCDE, Seg, Ter, Qua, Sex, Sab. A dieta é baseada em aveia, ovos, macarrão integral, arroz branco, frango, aipim ou batata doce, e outros complementos, em quantidades adequadas para atingir a margem de, em média, 2 a 3 g de proteínas por quilo e, em média, 5 g de carboidratos por quilo. As gorduras ficam em torno de 1 g por quilo. Dúvidas: 1) Uso do HCG intra ciclo ou após o ciclo, a fim de tentar recuperar mais rapidamente o meu eixo? 2) O que acharam deste protocolo de TPC que estou bolando? 20 dias após a última aplicação de DURA? O tempo de início da TPC é crucial, eu sei, por isso tenho muitas dúvidas em relação a quando iniciar a TPC. 3) Quanto ao STANO, melhor eu continuar com este esquema de iniciar na terceira semana e ir até a décima, ou melhor utilizá-lo da semana 1 até a 8, como a DURA? E, nesta alteração, como ficaria a TPC (o tempo correto de iniciá-la) em cada caso? Pessoal, como sou novo aqui, desculpem se postei algo errado, se faltou eu pesquisar mais antes de postar, mas, gostaria desde já de agradecer a todos que puderem me auxiliar. Valeu, tamo junto!!!
vinil Postado Março 4, 2014 às 18:17 Postado Março 4, 2014 às 18:17 Eu iria preferir usar Stano juntamente com o Dura desda primeira semana. (particularmente) a TPC é o ideal a ingestão destas vitaminas independente do ciclo eu apenas administraria na TPC serms um Tamox 1-14 40mg, 15-28 20mg bem "basicão" mesmo pra auxiliar no retorno do eixo.. so lembrando que usando apenas TPC serms pode haver o rebote, ou seja, seu eixo voltar ao normal mas logo depois ele se altera novamente.. Por isso seria bom administrar essas Vitaminas na TPC HCG - intra-ciclo 100ui dsdn TPC 28 dias após ultima aplicacao de dura (bom seria ter exames e pegar o tempo certo) sessão de esteroides tem varios relatos e eu aconselho ver os videos do André Zuccaro sobre TPC ele deixa bem explicado sobre TPC sem uso de serms e com uso de serms. no mais bons e ganhos e deixe os relatos qdo for começar abss
cirochaves.eng Postado Março 4, 2014 às 19:40 Autor Postado Março 4, 2014 às 19:40 (editado) Eu iria preferir usar Stano juntamente com o Dura desda primeira semana. (particularmente) a TPC é o ideal a ingestão destas vitaminas independente do ciclo eu apenas administraria na TPC serms um Tamox 1-14 40mg, 15-28 20mg bem "basicão" mesmo pra auxiliar no retorno do eixo.. so lembrando que usando apenas TPC serms pode haver o rebote, ou seja, seu eixo voltar ao normal mas logo depois ele se altera novamente.. Por isso seria bom administrar essas Vitaminas na TPC HCG - intra-ciclo 100ui dsdn TPC 28 dias após ultima aplicacao de dura (bom seria ter exames e pegar o tempo certo) sessão de esteroides tem varios relatos e eu aconselho ver os videos do André Zuccaro sobre TPC ele deixa bem explicado sobre TPC sem uso de serms e com uso de serms. no mais bons e ganhos e deixe os relatos qdo for começar abss Obrigado, meu amigo, pelos esclarecimentos. Só mais uma coisa: Independentemente de utilizar o Stano juntamente com a Dura ou iniciar na terceira semana, em média, um tempo de 28 dias estaria bom para iniciar a TPC? Pretendo sim fazer os exames, mas, só pra ter uma noção mesmo queria essa média de tempo. Poderia usar 250 ui de HCG toda Seg e Qui? Irei dar uma olhada sim nos relatos e no vídeo e deixarei o relato. Abraços! Editado Março 4, 2014 às 19:41 por cirochaves.eng
vinil Postado Março 4, 2014 às 21:07 Postado Março 4, 2014 às 21:07 Sim, como como você disse, é um tempo médio 28 dias, pode ser para mais ou para menos, depende de cada organismo. o HCG pode sim ser 250ui toda seg e qui, fica até mais facil. Comece com ele a partir da 3 semana de ciclo..
rmpersonal Postado Março 5, 2014 às 00:41 Postado Março 5, 2014 às 00:41 1) hcg vai te ajudar muito na recuperação pós ciclo, porém use c cautela. 2) tpc 35-40 dias depois da última durateston. O melhor é fazer exames e ver quando os níveis estarão baixos. 3) bota a stano 5-12, vai aproveitar a mv da dura no fim do ciclo e vai dar uma limpada legal no visual sem deixar vc cair até a tpc. Adicional.: Pesquise sobre inibidores de aromatase. Se tiver um bom contatp de enan, vai nele e usa um anastro desde a primeira semana q ja segura bem, c a dura é bom ir controlando c exames. Se quer ganhos secos, n pode deixar o estradiol subir (na vdd n se deve fzr isso numk.).
cirochaves.eng Postado Março 5, 2014 às 02:48 Autor Postado Março 5, 2014 às 02:48 1) hcg vai te ajudar muito na recuperação pós ciclo, porém use c cautela. 2) tpc 35-40 dias depois da última durateston. O melhor é fazer exames e ver quando os níveis estarão baixos. 3) bota a stano 5-12, vai aproveitar a mv da dura no fim do ciclo e vai dar uma limpada legal no visual sem deixar vc cair até a tpc. Adicional.: Pesquise sobre inibidores de aromatase. Se tiver um bom contatp de enan, vai nele e usa um anastro desde a primeira semana q ja segura bem, c a dura é bom ir controlando c exames. Se quer ganhos secos, n pode deixar o estradiol subir (na vdd n se deve fzr isso numk.). Legal, @rmpersonal Irei dar uma pesquisada sim a respeito. Aí, por essa razão que coloquei o Stano da 3 - 10 semana. Como é meu primeiro ciclo, não ficaria muito longo 12 semanas? Ou não tem problema? Obrigado, pessoal, pela ajuda!
rmpersonal Postado Março 5, 2014 às 16:58 Postado Março 5, 2014 às 16:58 Legal, @rmpersonal Irei dar uma pesquisada sim a respeito. Aí, por essa razão que coloquei o Stano da 3 - 10 semana. Como é meu primeiro ciclo, não ficaria muito longo 12 semanas? Ou não tem problema? Obrigado, pessoal, pela ajuda! Pode estender tranquilo. Só toma cuidado c articulações e perfil lipidico. O mais legal seria só a dura mesmo, mas ja q colocou o stano, eu prefiro 5-12
cirochaves.eng Postado Março 6, 2014 às 10:18 Autor Postado Março 6, 2014 às 10:18 (editado) Pode estender tranquilo. Só toma cuidado c articulações e perfil lipidico. O mais legal seria só a dura mesmo, mas ja q colocou o stano, eu prefiro 5-12 Tranquilo! Bom, vamos lá, segundo as dicas que recebi até agora, o ciclo ficaria 1 - 8: Durateston, 500 mg/ sem 5: 12: Stano, 100 mg DSDN TPC: 35 dias após a última aplicação da Dura Vitamina D: 8000 ui/ dia Vitamina C: 2g/ dia Vitamina E: 1000 ui/ dia (Possivelmente, irei mandar um ZMA, é realmente necessário?) Fármacos: Tamoxifeno (1° a 14° dia: 40 mg de Tamox; 14° ao 28°: 20 mg de Tamox) HCG: 500 ui/ semana. Só que aqui ainda ficou uma dúvida: Eu irei aplicar o HCG intra ciclo, penso em iniciar na segunda semana de aplicação de Dura. Sei que devo parar antes de iniciar a TPC, mas, paro quando, exatamente? IA: Anastrozol (A partir da primeira semana do ciclo, gostaria de saber, até quando utilizar e qual dosagem? O efeito rebote é muto foda? Quanto a Inibidores de aromastase, possuo poucos conhecimentos, foi mal aí rs.) Valeu mesmo aí, pessoal, obrigado mais uma vez! Editado Março 6, 2014 às 10:18 por cirochaves.eng
rmpersonal Postado Março 6, 2014 às 10:24 Postado Março 6, 2014 às 10:24 Tranquilo! Bom, vamos lá, segundo as dicas que recebi até agora, o ciclo ficaria 1 - 8: Durateston, 500 mg/ sem 5: 12: Stano, 100 mg DSDN TPC: 35 dias após a última aplicação da Dura Vitamina D: 8000 ui/ dia Vitamina C: 2g/ dia Vitamina E: 1000 ui/ dia (Possivelmente, irei mandar um ZMA, é realmente necessário?) Fármacos: Tamoxifeno (1° a 14° dia: 40 mg de Tamox; 14° ao 28°: 20 mg de Tamox) HCG: 500 ui/ semana. Só que aqui ainda ficou uma dúvida: Eu irei aplicar o HCG intra ciclo, penso em iniciar na segunda semana de aplicação de Dura. Sei que devo parar antes de iniciar a TPC, mas, paro quando, exatamente? IA: Anastrozol (A partir da primeira semana do ciclo, gostaria de saber, até quando utilizar e qual dosagem? O efeito rebote é muto foda? Quanto a Inibidores de aromastase, possuo poucos conhecimentos, foi mal aí rs.) Valeu mesmo aí, pessoal, obrigado mais uma vez! deixa a vit d em 5000, ja é suficiente. Zma vai ser ótimo caso tenha problemas c espinhas. N tenho muita experiência c o hcg, mas pelo q sei da p levar ele até próximo à tpc. Anastro 1-10 0,5mg dsdn depois disso, tira 25% a cada dez dias. Efeito rebote varia de pessoa p pessoa, eu tive e nem percebi.
cirochaves.eng Postado Março 6, 2014 às 15:00 Autor Postado Março 6, 2014 às 15:00 deixa a vit d em 5000, ja é suficiente. Zma vai ser ótimo caso tenha problemas c espinhas. N tenho muita experiência c o hcg, mas pelo q sei da p levar ele até próximo à tpc. Anastro 1-10 0,5mg dsdn depois disso, tira 25% a cada dez dias. Efeito rebote varia de pessoa p pessoa, eu tive e nem percebi. Aí, mano, dando uma pesquisada, achei isto. https://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/ Dê uma olhada aí, diz o que acha!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora