Postado 3/03/2014 às 20:52 03/3, 2014 será que john titor estava certo? segundo ele em 2015 haverá uma guerra nuclear e matara aproximadamente 3bilhoes de pessoas. hahaha Bem dessa https://pt.wikipedia.org/wiki/John_Titor#Previs.C3.B5es8
Postado 3/03/2014 às 21:02 03/3, 2014 Com a queda do poder na Ucrânia o pessoal da Criméia, que é de maioria descendente russa, tá querendo voltar a "ser Rússia" e o Putin tá "dando a eles o que eles querem". O problema é que o resto da Ucrânia não quer ceder o território, então o que iria estourar era apenas uma guerra civil pela "independência da Criméia", só que como eles não querem realmente se tornar independentes, mas sim voltar a ser parte da Rússia o Putin já chegou junto e tá prestes a virar uma guerra entre Rússia e Ucrânia. Mas nesse mundo globalizado de twitter e facebook, todo mundo é da paz e o Obama, como bom líder americano, já tomou as dores da Ucrânia e se a coisa estourar mesmo é questão de tempo pra ele mandar as tropas pra lá "em nome da paz". O que estamos vendo nada mais é do que a nova versão da Guerra do Vietnã. Um povo de uma região querendo resolver suas tretas particulares sendo um lado armado/suportado pela Rússia (na época URSS) e o outro lado sendo armado/suportado pelos EUA.
Postado 3/03/2014 às 21:06 03/3, 2014 https://pt.wikipedia.org/wiki/John_Titor#Previs.C3.B5es8 que viajem , esse cara não passava de um troll. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 3/03/2014 às 21:15 03/3, 2014 será que john titor estava certo? segundo ele em 2015 haverá uma guerra nuclear e matara aproximadamente 3bilhoes de pessoas. ah,mas até ai,qualquer um poderia falar uma previsao dessa,até a mae dina..auhauhauhauh Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 3/03/2014 às 21:17 03/3, 2014 Imagina como seria positivo para a esconomia brasileira se a russia destruisse todo o hemisferio norte Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 3/03/2014 às 21:29 03/3, 2014 ah,mas até ai,qualquer um poderia falar uma previsao dessa,até a mae dina..auhauhauhauh isso ele citou no ano de 2000 rs Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.
Postado 3/03/2014 às 21:30 03/3, 2014 nenhuma previsão que ele disse se cumpriu qu eue saiba . Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 3/03/2014 às 21:37 03/3, 2014 isso ele citou no ano de 2000 rs sim eu sei,mas o que eu falei,é que existem milhoes de caras q fazem previsoes,alguma hora um deles acerta na cagada,é tudo questao de sorte uahuahha Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 3/03/2014 às 21:46 03/3, 2014 os 2 tem as destruidoras de mundos. tomara que nao de em nada, eu acho q nem vai dar, vai ser como a coreia msm.
Postado 3/03/2014 às 22:04 03/3, 2014 Além de instalações nucleares, existe ainda uma base naval de alto valor estratégico para os russos no território da Criméia. Trabalho com russos e ucranianos no mesmo lugar e a situação aqui esta tensa. Alguns ucranianos não podem nem voltar para suas casas, pois suas cidades estão tomadas por tropas russas além do que o espaço aéreo local está fechado para vôos civis! Relato de dieta c/ fotos - EMAGRECIMENTO!! DIETA - ECA - CLEMBUTEROL http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155409-dieta-hipocalorica-eca-clembuterol-aej/
Postado 3/03/2014 às 22:17 03/3, 2014 Com a queda do poder na Ucrânia o pessoal da Criméia, que é de maioria descendente russa, tá querendo voltar a "ser Rússia" e o Putin tá "dando a eles o que eles querem". O problema é que o resto da Ucrânia não quer ceder o território, então o que iria estourar era apenas uma guerra civil pela "independência da Criméia", só que como eles não querem realmente se tornar independentes, mas sim voltar a ser parte da Rússia o Putin já chegou junto e tá prestes a virar uma guerra entre Rússia e Ucrânia. Mas nesse mundo globalizado de twitter e facebook, todo mundo é da paz e o Obama, como bom líder americano, já tomou as dores da Ucrânia e se a coisa estourar mesmo é questão de tempo pra ele mandar as tropas pra lá "em nome da paz". O que estamos vendo nada mais é do que a nova versão da Guerra do Vietnã. Um povo de uma região querendo resolver suas tretas particulares sendo um lado armado/suportado pela Rússia (na época URSS) e o outro lado sendo armado/suportado pelos EUA. Bela síntese. A questão é: até em que ponto esse conflito será levado? Até efetivamente o choque de tropas? E nesse contexto os americanos não estariam sozinhos, ao contrário da Rússia, que teve sua maior aliada (China) dizendo que não vai interferir em bulhufas, que a integridade da Ucrânia deveria ser respeitada e que o melhor é o diálogo. This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 3/03/2014 às 22:22 03/3, 2014 Bela síntese. A questão é: até em que ponto esse conflito será levado? Até efetivamente o choque de tropas? E nesse contexto os americanos não estariam sozinhos, ao contrário da Rússia, que teve sua maior aliada (China) dizendo que não vai interferir em bulhufas, que a integridade da Ucrânia deveria ser respeitada e que o melhor é o diálogo. a china nao vai apoiar a russia? entao eles se foderam AUHAUHAUHAUHA Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 3/03/2014 às 22:24 03/3, 2014 Se fosse tudo tão simples igual alguns disseram aqui...haha Estão estipulando cerca de 15 mil soldados russos. E a Ucrânia tb já preparou sua base militar para se defender de possíveis ataques...(e claro, o presidente interino confirmou que vai pedir ajuda militar, hue)
Postado 3/03/2014 às 22:28 03/3, 2014 Tomara que resolvam no diálogo,ainda quero ver o fim de the walking dead ;/ Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 3/03/2014 às 22:33 03/3, 2014 for mother russia!! hahahehauea Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/ Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."
Postado 3/03/2014 às 22:35 03/3, 2014 Esse ultimato é falso.. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 3/03/2014 às 22:37 03/3, 2014 China apoia a Rússia na questão da Ucrânia https://www.diariodarussia.com.br/internacional/noticias/2014/03/03/china-apoia-a-russia-na-questao-da-ucrania/ Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 3/03/2014 às 22:45 03/3, 2014 Este é um post popular. Esse aqui é épico: Reação de Putin quando Obama disse que a Rússia vai enfrentar as consequências: "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 3/03/2014 às 22:49 03/3, 2014 Ucrânia precisa de bastante apoio. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 3/03/2014 às 22:51 03/3, 2014 Por algo parecido teve início a 1ª guerra mundial. Poder militar não quer dizer nada, nem ontem nem hoje, a obstinação é o maior poder de qualquer nação. Assim o Vietña venceu França, Inglaterra e EUA, e o Afeganistão a URSS. Editado 3/03/2014 às 22:54 03/3, 2014 por Aragon (veja o histórico de edições)
Postado 4/03/2014 às 00:09 03/4, 2014 Essa aqui é a Tsar Bomba: É a bomba atômica mais potente já feia pelo mundo. Ela é russa. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 4/03/2014 às 00:13 03/4, 2014 Essa aqui é a Tsar Bomba: É a bomba atômica mais potente já feia pelo mundo. Ela é russa. e me parece que fizeram só a metade da potencia do projeto inicial pra não causar mtos danos durante o teste. Imagina esses caras se quisessem causar mtos danos
Postado 4/03/2014 às 00:21 03/4, 2014 Obama desconsidera qualquer tipo de intervenção militar. Vão apostar em sitiamento diplomático e econômico, e contar com o resto da europa p/ fazer isso. Pelo outro lado (menos divulgado) da história, dizem que há mesmo ucranianos ultra-nacionalistas e fascistas. Sei lá, essa porra tá muito feia. A Rússia não vai recuar e a pelo menos por enquanto a Ucrânia não vai receber auxílio militar. This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 4/03/2014 às 00:31 03/4, 2014 Espero que isso não de na merda que tem potencial pra dar. O que eu acho engraçado são os retardados querendo pagar de machões sem alma torcendo pra isso virar uma WWIII Editado 4/03/2014 às 00:32 03/4, 2014 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 4/03/2014 às 00:38 03/4, 2014 Uma frase do Wiki explica muita coisa: https://en.wikipedia.org/wiki/Lustration#Lustration_in_Ukraine "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 4/03/2014 às 00:44 03/4, 2014 Jogar bomba atômica na fronteira do seu território é suicídio, ataque nuclear é totalmente fora de cogitação. Editado 4/03/2014 às 00:45 03/4, 2014 por Aragon (veja o histórico de edições)
Postado 4/03/2014 às 00:45 03/4, 2014 Jogar bomba atômica na fronteira do seu território é suicídio, ataque nuclear é totalmente fora de cogitação. O ataque seria nos EUA, não na Ucrânia. This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 4/03/2014 às 00:46 03/4, 2014 Pra mim esses conflitinhos só servem pra quem manda mostrar que manda Vai ficar uma "guerra" diplomatica entre Russia e USA E ganha quem não der o braço a torcer Porque guerra mesmo ninguem vai fazer
Postado 4/03/2014 às 00:48 03/4, 2014 O ataque seria nos EUA, não na Ucrânia. EUA e aliados também tem a bomba atômica, inclusive em submarinos, continua sendo suicídio.
Postado 4/03/2014 às 00:52 03/4, 2014 EUA e aliados também tem a bomba atômica, inclusive em submarinos, continua sendo suicídio. Isso é a mesma coisa que voce me dizer que não socaria ninguem porque esse alguem tambem tem mãos
Crie uma conta ou entre para comentar