DOS Postado Fevereiro 27, 2014 às 15:22 Postado Fevereiro 27, 2014 às 15:22 (editado) Então, eu malho a um tempo mas o único suplemento que cheguei a usar foi um termogênico mas agora estou pensando em investir como fiquei parado um tempo e voltei a um mês eu acabei ganhando de volta uns quilos de gordura que tinha perdido -.- mas andei pesquisando essa parte de suplementação e montei uma que acho que vai ser boa para o meu objetivo de perder gordura e ganhar massa magra mas quero a opinião de vocês sobre: de manhã tribulus + termogênico ( intervalo de 15 min entre eles e 15 min até o café da manhã) antes do almoço a mesma coisa antes do treino de kickboxing bcaa depois do kickboxing e antes da academia bcaa denovo e pós treino glutamina+ whey e antes de durmir tribulus ta bom assim? precisa mudar algo? Editado Fevereiro 27, 2014 às 15:23 por DOS
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 27, 2014 às 15:52 Supermoderador Postado Fevereiro 27, 2014 às 15:52 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados