Postado 25/02/2014 às 15:05 02/25, 2014 Tenho 23 anos, 1,79 cm, 82 kg, faço 3 vezes por semana jiu-jitsu, corrida de 6 a 10 km, e musculação em dias distintos, pois não posso ficar muito tempo na academia, cerca de uma hora em dias de musculação e corrida e 2 horas nos dias do jiu-jitsu. A questão é que mesmo fazendo isso já algum tempo( 1 ano), me alimentando a cada 3 horas, bebo muita agua, evito frituras, alimentos industrializados, gordurosos, ricos em açúcar, diminui a ingestão de carne vermelha e priorizando vegerais, fibras, frutas e frango. Mesmo assim, minha barriga continua grande. Cerca de 94 cm. Tenho uma boa resistência abdominal, não tenho nenhuma problema de saúde detectado, e mesmo assim não consigo diminuir de forma alguma essa medida. No resto do meu corpo sou bem definido, braços, ombros, costas, ombros, mas na barriga, além do tamanho, ainda tem a camada exacerbada de gordura. Ah, já passei em medico e nutricionista e as recomendações são as mesmas que citei anteriormente e as que sigo e não obtive um resultado estético satisfatório. Agradeço se alguém conseguir ajudar.
Postado 25/02/2014 às 15:12 02/25, 2014 fotos plese! lordose? Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Postado 25/02/2014 às 15:40 02/25, 2014 Você pode trabalhar o musculo transverso, o que estéticamente ajuda um pouco. Exercíos compostos, tais como terra e agachamento trabalham indiretamente o músculo transverso do abdomem. Abdominais isométricos tabém fazem este trabalho. Geralmente, a gordura abdominal é a primeira a ser depositada e a última a sair. Fato da evolução humana. Provavelmente, com 94 cm de barriga você tenha algo como uns 18% de BF. A definição muscular do abdomem vai começar a ocorrer quando você tiver uns 8% de BF. Caso o seu BF seja baixo e mesmo assim tenha gordura abdominal, os resultados serão mais dificeis. Você é fruto dos seu habitos e da sua genética. Como último recurso,alguns tratamentos estéticos, tais como o ultrashape e a cryolipolise diminuem localmente as concentrações de gorduras, mas depende de cada organismo.
Postado 25/02/2014 às 15:52 02/25, 2014 estomago dilatado? tem aquela parada de stomach vaccum pra resolver sei la... tbm percebo isso em mim, mas e so contrair que fica de boa
Postado 25/02/2014 às 15:57 02/25, 2014 estomago dilatado? tem aquela parada de stomach vaccum pra resolver sei la... tbm percebo isso em mim, mas e so contrair que fica de boa Usei o stomach vaccum e pra min deu efeito ...................experimenta fazer.
Postado 25/02/2014 às 16:05 02/25, 2014 Supermoderador Faça uma avaliação física para ter uma idéia do seu BF. PROVAVELMENTE é mais alto do que você imagina, principalmente pela "dieta" relatada.
Postado 25/02/2014 às 16:35 02/25, 2014 Usei o stomach vaccum e pra min deu efeito ...................experimenta fazer. Tbm sou adepto desta técnica e posso falar que só colho benecifios . Stomach Vaccum [2].
Postado 25/02/2014 às 22:33 02/25, 2014 fiz exames e nada foi detectado. Vermes ninjas Cara, o abdômen é mais difícil de definir pq geralmente é o lugar onde mais tem gordura, é normal definir o resto do corpo primeiro e ainda continuar com gordura nos abs, principalmente se vc começou com uma bela pança ... verifica as calorias e continua treinando, stomach vaccum tbm ajuda bastante.
Crie uma conta ou entre para comentar