Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processo De Hipertrofia Em Regressão

Alessandra Lima

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, visito o site com frequência para aumentar meu conhecimento em hipertrofia mas só agora resolvi me inscrever para pedir socorrooo!!

Bem...meu objetivo principal como o da maioria das mulheres é a hipertrofia dos membros inferiores e glúteos...e faço tudo com muita dedicação.

1 - treino 4 vezes na semana com personal (que me massacraaa)

2 - Alimentação saudável,procuro comer alimentos integrais e não uso óleo em nadaa,tomei nojo,nem pra fazer meu arroz,feijão,carne...não uso de maneira nenhuma.

3 - Faço suplementação, com whey protein 100%, Bcaa,Hmb e cafeína para me dar disposição!

Eu estava conseguindo ganhos, mas agora parece que tudo desandou...não sei pq, ao invés de ganhar eu perdi medidas nas pernas e glúteos, nem a definição aparece...muito estranho!!! estou com muita dificuldade em ganhar, eu treino há + ou - uns 4 anos, mas só tem uns 3 meses que treino com personal, que me deu resultados rápidos quando comecei a treinar com ele, mas agora perdi sem entender pq!!!

Não faço exercícios aeróbicos, pq sou dançarina de forró e geralmente nos fins de semana já queimo bastante calorias.

Alguém pode me dá algumas dicas de como reverter essa situação.

Postado

tenho:

altura: 1,74

peso: 77kg

cintura: 78cm

quadril: 110cm

coxa : 65cm

panturrilha: 37

obs: tenho pouca gordura nas coxas e glúteos.

minha dieta é:

café da manhã : 2 fatias de pão integral com queijo minas e whey protein

colação: 1 fruta

almoço: arroz integral, feijão , frango e salada ( 2 x na semana como salmão)

lanche : barra de proteína ou de cereais

janta: idem ao almoço

ceia: idem ao café da manhã sem o whey...as vezes não faço.rsrs

meu treino, não tenho como colocar pq não tenho treino fixo, meu personal muda sempre!

Postado

Ahh gente e quando estou em casa procuro comer claras de ovos, batata doce e atum. entre as principais refeições.

se estou falando alguma bobagem me perdoem, eu treino faz um tempo, mas só agora estou procurando adequar minha alimentação pq só agora tenho como objetivo a hipertrofia, antes treinava por esporte.

o que me dificulta tb é a dança...perco até uns 3 kilos num final de semana e as vezes é difícil recuperar... quando se objetiva a massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...