Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pode Treinar Com Dor ?

Posts Recomendados

Postado

Meu treino está sendo inferiores tudo junto sem dividir na segunda, quarta e sexta, porem é um treino curto e com exercicios compostos, treinei na segunda mas nao estou sentindo uma door enorme, é apenas um incomodo pequeno, tipo ao levantar e tal, eu sinto a perna um pouco

Mas como ja passou 48h e a dor é pequena, eu posso treinar de novo?

Ou mudo pra quinta e so treino 2x por semana?

Postado
  • Autor

se for aquela dor muscular normal que ocorre depois dos treinos, pode treinar tranquilamente.

É uma dor q incomoda, pra levantar e tal..

Fico com medo de nao ter recuperado e lesionar se novo

Postado

Parceiro pode treinar de boa, vá com calma se for o seu começo

alongue- se bpode ajudar e treine.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Parceiro, não querendo contrariar o conhecimento geral e o que todos sabemos desde sempre, mas a algum tempo atrás eu li um artigo em uma revista com base em estudos que afirmava que alongar apos os exercicios e/ou antes diminui os ganhos, a força etc... E que o que deveria ser feito era pegar um dia que não se treina para fazer o alongamento(tipo domingo).

Postado
  • Autor

Entao aquela historia de separar o treino de perna em um periodo maior tipo 3 dias é mito? 48h é suficiente?

Postado

Parceiro pode treinar de boa, vá com calma se for o seu começo

Parceiro, não querendo contrariar o conhecimento geral e o que todos sabemos desde sempre, mas a algum tempo atrás eu li um artigo em uma revista com base em estudos que afirmava que alongar apos os exercicios e/ou antes diminui os ganhos, a força etc... E que o que deveria ser feito era pegar um dia que não se treina para fazer o alongamento(tipo domingo).

certa vez apos um treino de inferiores estava dolorida tbm era ruim ate pra andar me alonguei um pouco e diminuiu consideravalmente.. foi oq quis dizer

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

bullshit

alongo pesado antes de agachar (alongo antes de sair de casa, então +- 15min antes de chegar na academia) e só faz melhorar minha mobilidade

Postado

@topic

Relaxa meu fio, pode treinar tranquilamente, acredito que um treino apenas com exercicios compostos, 20 - 30hrs você já esteja 100% apto à um novo treino, independnete da dor que esteja sentindo. Dor tardia é um sinal bom, e você treinando com ela só fará você perde-las mais rapido. Sem contar que durante seu treino, as dores praticamente SOMEM; fato ocorre graças a creatinaquinase e a endorfina. Delicia treinar, não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.