Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"engrossar O Dedo", Possivel ?


roxloljapa

Posts Recomendados

Bom, pergunta idiota, mas é importante.

Historia inutil por tras da pergunta.

Bom, ano passado terminei com minha namorada, usava aliança e tal (numero 21), até ai beleza (tenho ela guardada até hoje).

Agora comecei a namorar novamente (outra garota), e obviamente comprei uma aliança (numero 21), ai que tá, chegando as alianças, vi que a minha ficou LARGA, dá pra usar, mas se eu molhar a mao, e balancar, a aliança sai voando, simples.

Detalhe adicional, quando eu usava a aliança numero 21 antiga, eu tinha aproximadamente 75kg ~15% BF, hoje estou com ~65kg, BF não tenho ideia (antes que me julguem (perder 10kg é coisa de gente sem dedicação, sem esforço e força de vontade, concordo..) mas tive alguns problemas infelizes, e agora comecei a faculdade (faço iniciação cientifica, estudo das 13hr até as 22:40hr), neste intervalo faço duas refeições basicas, que são os dois intervalos..

Mas agora que terminei uma parte da iniciação, eu tenho uma liberdade maior, podendo fazer quantos intervalos "eu quiser", ou seja, e comecarei a fazer 2 refeições solidas e 2 liquidas neste periodo, alem da minha dieta antes das 13hr + desjejum, creio que eu volte aos ~70kg, por isso estou receoso de pedir a troca da aliança (que vai me custar uns 70 reais, provavelmente, mas nao faz diferença)

Com a mudança de peso, o DEDO também "engorda/emagrece" ? (aproximadamente 5~10kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, faz sentido haha
Bom, vamos supor que eu volte pros 70kg, e esteja com BF mais baixo que atualmente (apenas uma suposição), como meu BF vai estar baixo, e com pouca retenção, meu dedo não mudaria, por minha mudança de peso ser apenas MM ? (sem gordura e retenção)
Não creio que tenha como "hipertrofiar" o dedo, então pra engrossar o dedo seria apenas gordura e retenção, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...