Postado 18/02/2014 às 20:10 02/18, 2014 dae galera beleza !!! Gostaria de uma ajuda de vocês no seguinte... estou com 2 impasses -entradas no cabelo, sinal de calvice, pretendo tratar com Finasterida -Projetando o 1ro ciclo Eis que resolvi marcar uma consulta no endronicro, já para matar 2 coelhos.. Porém gostaria de algumas dicas de como abordar este assunto com o medico(a medica no caso) sobre AES. Pretendo explicar bem o que quero fazer e pedir algum feedback dela, justamente para nao chegar lá que nem louco querendo trembolona.. As drogas que estou cogitando são: Boldenona Oxandrolona Stano (pouco provavel por foder as articulacoes e pela dor da aplicacao) Masteron E, caso utilizar testo: Dura Propionato entre tudo quero algumas dicas dela de como realizar a aplicacao e os cuidados/manipulacao das drogas e claro, se ela pode me repassar a receita(dependendo das drogas) No caso da finasterida, quero começar a usar.. Outra coisa, nao sei se estou falando bobagem MAS eu gostaria de aproveitar e verificar algumas coisas: -Niveis de estradiol -Niveis de DHT -Niveis de Testo (devo pedir a testosterona livre?) -Sensibilidade a insulina/glicemia(vi o Muzy e o rodolfo peres falando sobre isso, nao sei qual é o termo correto, mas eles disseram algo no sentido de ver a individualidade do pico de insulina x quantidade de carbo, para um pós treino) Dicas são bem vindas ! Peço desculpas se falei alguma bobagem !!!
Postado 18/02/2014 às 20:44 02/18, 2014 Cara, criei um topico sobre isto ontem, tava afim de ciclar tambem, só que Aes x Calvice, para quem tem tendencia, e um tiro no pé, porque a maioria dos Aes são derivados do DHT, e a testo em altas doses se converte em DHT, no caso a finasterida é inutil x Aes derivados do DHT ( me corrijam se estiver falando merda, mas até onde pesquisei e sei, é isso ) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/152728-efeito-colateral-queda-de-cabelo/ ae o topico que criei, ve se a resposta do pessoal lá responde suas dúvidas ae
Postado 18/02/2014 às 20:58 02/18, 2014 Autor Cara, criei um topico sobre isto ontem, tava afim de ciclar tambem, só que Aes x Calvice, para quem tem tendencia, e um tiro no pé, porque a maioria dos Aes são derivados do DHT, e a testo em altas doses se converte em DHT, no caso a finasterida é inutil x Aes derivados do DHT ( me corrijam se estiver falando merda, mas até onde pesquisei e sei, é isso ) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/152728-efeito-colateral-queda-de-cabelo/ ae o topico que criei, ve se a resposta do pessoal lá responde suas dúvidas ae pois é, usar finasteria e um AE derivado do DHT eu não sei no que dá.. Porém no caso da testo, CASO eu use, vai ser pouca coisa e ai a finasterida ajuda, já que vai evitar a conversao de testo em DHT... Vou falar com a medica, a boldenona nao é derivada do DHT, é uma droga que estou gostando de ler sobre.. numa dessa vai ela e o bom que ela se encaixa nos ganhos secos e duradouros que é o que eu quero E é versatil, com poucos colaterais. abç mandei pm olha lá opa, valeu!
Postado 19/02/2014 às 01:17 02/19, 2014 Se ela montar algo p você, vai ser c algo manipulável ou de farmácia. Cipionato, durateston, oxandrolona, estano e hemogenin. Além dessas drogas ela pode passar algo sub linguar como uma testo, mas nada demais. Então descarte a possibilidade de boldenona. Não é preconceito, mas médicos já não são tão fáceis de encontrar pra acompanhamento de ciclo (mesmo eles treinando mais e mais envolvidos no meio), acho muito improvável que consiga com a médica, mas não custa tentar.
Postado 19/02/2014 às 02:31 02/19, 2014 Putz, Bold, ótima droga, mas não acho pra comprar em lugar algum, e quanto a testo baixa, num ciclo com bold não sei dizer se é ou não viavel, mais em ciclos com outras drogas mais pesadas essa testo baixa seria um tiro no pé, acho eu. mas ae, você me deu uma luz, tenho o mesmo problema que você, ainda não sou calvo, e nem sei se vou ficar, porem meu pai é careca, careca, ae tenho chances de ser calvo, ou as vezes não, mas prefiro não arriscar, não no momento, e esse ciclo com bold pode ser uma boa, vê ae o que voc~e faz, e caso decida ciclar com a bold x testo, da uma luz ae, e envia por mp ou posta aqui no topico mesmo o link do relato, que estou afim de acompanhar. contudo vou deixar alguem com mais experiencia opinar, boa sorte ae ! Pergunta, tem certeza que a bold não é derivada do DHT?
Postado 19/02/2014 às 14:52 02/19, 2014 Autor Pelo que li dela, ela é semelhante ao DIANABOL,, quimicamente falando, efeitos é outra coisa.. Rapaz, tomei foi um belo de um esporro !!! Relatei minha dieta, treino e possivel uso de AES, ouvi: "Você está preocupado de mais com a aparencia, acho que o problema nao é hormonio hein " Quis dizer que é psicologico ! KKKKKKKKKKKKKKK "Aqui voce nao vai ganhar receitinha pra anabolizante ok?" Mesmo assim ela me pediu alguns exames, testo, creatinina, glicose em jejum, tgp, tsh, etc etc etc aquele BASICAO.. e me mandou procurar dermatologista pra tratar das entradas no cabelo !
Crie uma conta ou entre para comentar