Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Procuro Consultoria

Posts Recomendados

Postado
Bom dia amigos.
Vou ser direto. Procuro Consultoria para Ciclo
Treino a 2 anos com suplementação e boa alimentação e consegui resultados bons (pra iniciante) que me tiraram da condição de raquítico pra frango médio ( :laughingsmiley: ). Porém estou estancado a 6 meses.
6 meses ganhando quase nada, mudando treinos e mesmo com personal e mais proteina nada. Parei de crescer igual antes e se fico 2 semanas parado perco de massa rapido.
Me mudei pra são paulo e queria procurar a ajuda de alguem que entenda BEM de anabolizantes para que eu possa fazer um ciclo básico com acompanhamento médico. Mas não manjo nada de anabolizantes, nada mesmo, e sei que se eu pesquisar eu vou fazer cagada. Então assumo meu medo de buscar sozinho e acabar por "beber a ampola" ou fazer alguma bizarrice.
Queria, por obséquio, que me indicassem alguém em Sampa que eu pudesse pagar por consultoria, acompanhamento de resultados e dicas. Assim eu posso me consultar com um Endocrino (concomitantemente com essa pessoa que seria o meu "mentor de esteroides") e utilizar anabolizantes até conseguir minha meta que são uns 7-10 kg a mais na minha carcaça de frango.
Caso eu tenha violado alguma das regras (juro que li e acredito n estar violando nada) favor só dizer que apago o post asap.
Agradeço.
Postado

Olha..o leandro twin faz consultoria,e é de sao paulo,só nao sei se ele faz consultoria para ciclo..manda uma mensagem la no facebook dele e tenta falar com ele.

Postado
  • Autor

Olha..o leandro twin faz consultoria,e é de sao paulo,só nao sei se ele faz consultoria para ciclo..manda uma mensagem la no facebook dele e tenta falar com ele.

Opa! Obrigado amigo. Vou procurar aqui. Muito grato! Não vejo a hora de me livrar das "penas" rssssss.

Emmanuel Martyres

Juca

esses dois são do fórum.

Esses dois ONLINE.

Presenciais existem vários médicos, tem a vantagem da receita e tal, mas geralmente eles não entendem muito do BodyBuilding.

Foi rápido a ajuda! Muito grato! Vou buscar agora pra ver se eles podem me ajudar.

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.