Postado 18/02/2014 às 02:19 02/18, 2014 Bom dia amigos. Vou ser direto. Procuro Consultoria para Ciclo Treino a 2 anos com suplementação e boa alimentação e consegui resultados bons (pra iniciante) que me tiraram da condição de raquítico pra frango médio ( ). Porém estou estancado a 6 meses. 6 meses ganhando quase nada, mudando treinos e mesmo com personal e mais proteina nada. Parei de crescer igual antes e se fico 2 semanas parado perco de massa rapido. Me mudei pra são paulo e queria procurar a ajuda de alguem que entenda BEM de anabolizantes para que eu possa fazer um ciclo básico com acompanhamento médico. Mas não manjo nada de anabolizantes, nada mesmo, e sei que se eu pesquisar eu vou fazer cagada. Então assumo meu medo de buscar sozinho e acabar por "beber a ampola" ou fazer alguma bizarrice. Queria, por obséquio, que me indicassem alguém em Sampa que eu pudesse pagar por consultoria, acompanhamento de resultados e dicas. Assim eu posso me consultar com um Endocrino (concomitantemente com essa pessoa que seria o meu "mentor de esteroides") e utilizar anabolizantes até conseguir minha meta que são uns 7-10 kg a mais na minha carcaça de frango. Caso eu tenha violado alguma das regras (juro que li e acredito n estar violando nada) favor só dizer que apago o post asap. Agradeço.
Postado 18/02/2014 às 02:21 02/18, 2014 Emmanuel Martyres Juca esses dois são do fórum. Esses dois ONLINE. Presenciais existem vários médicos, tem a vantagem da receita e tal, mas geralmente eles não entendem muito do BodyBuilding.
Postado 18/02/2014 às 02:21 02/18, 2014 Olha..o leandro twin faz consultoria,e é de sao paulo,só nao sei se ele faz consultoria para ciclo..manda uma mensagem la no facebook dele e tenta falar com ele.
Postado 18/02/2014 às 02:29 02/18, 2014 Autor Olha..o leandro twin faz consultoria,e é de sao paulo,só nao sei se ele faz consultoria para ciclo..manda uma mensagem la no facebook dele e tenta falar com ele. Opa! Obrigado amigo. Vou procurar aqui. Muito grato! Não vejo a hora de me livrar das "penas" rssssss. Emmanuel Martyres Juca esses dois são do fórum. Esses dois ONLINE. Presenciais existem vários médicos, tem a vantagem da receita e tal, mas geralmente eles não entendem muito do BodyBuilding. Foi rápido a ajuda! Muito grato! Vou buscar agora pra ver se eles podem me ajudar. Vlw!
Crie uma conta ou entre para comentar