Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receptores Fechados Existe?


Posts Recomendados

Boa noite galera! A parada é a seguinte... To no meu segundo ciclo de dura+deca no momento to na quinta semana de 8 e a partir da sétima entro tbm com stano! Só q o pro é o seguinte: um brother meu disse q eu deveria parar agora já q fechei a quinta semana, q eu deveria parar e não completar as oitos pq como eu tinha feito um ciclo a 3 meses atrás ele disse q os meus "receptores estão fechados" e q não adianta eu continuar as outras 3 semanas pq vai ser em vão! E aí gostaria de saber oq vc acham disso???? Existe mesmo essa parada de receptores fechados ou não????

Desculpe aí se coloquei a pergunta na parte errada ou se já tinha algo falando sobre o assunto mas procurei e não vi nada!! Vlw

Editado por GtiSoberano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que existe, exste sim, agora vai depender de muitos fatores, tempo de tpc, quanto tempo deu corpo levou para para voltar ao eixo hormonal normal, etc, etc.

Todo mundo diz que o tempo em que os resultados mais sólidos se dão é na 6ª semana de uso, e vc agora va ifazer uma ponte com stano, ja que já chegou até ai, termina, só faltam 3.

Espera alguem com mais conhecimento chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe, receptores androgênicos exercem funções sobre o DNA. Não é só para ganhar músculo que eles servem não.

E não é só a testosterona que se liga neles, mas todos os hormônios androgênicos.

O que acontece é que os ganhos tendem a ficarem mais difíceis conforme a gente vai crescendo. Lembre de ajustar o aporte calórico conforme for ficando mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe, receptores androgênicos exercem funções sobre o DNA. Não é só para ganhar músculo que eles servem não.

E não é só a testosterona que se liga neles, mas todos os hormônios androgênicos.

O que acontece é que os ganhos tendem a ficarem mais difíceis conforme a gente vai crescendo. Lembre de ajustar o aporte calórico conforme for ficando mais pesado.

E qual seria o motivo disso quanto à questão hormonal ?

Por que essa ''restrição'' ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homeostase, seu corpo busca o padrão mais comodo para a sobrevivência, ficar grande e passar o dia comendo não é algo natural, e seu corpo não quer isso.

e eu pensando que se fechavam, num sei onde foi que eu vi, vou procurar

Mas em um caso de o cara não ter se recuperado na tpc, as taxas hormonais não terem voltado ao normal, qual seria os colaterais de se fazer um ciclo nessas condições; e quanto aos citos receptores, o que aconteceria com eles??

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receptores = balela. O problema é que as pessoas querem se manter sempre na mesma dose com um peso absurdamente maior, isso gera ganhos ruins. Seus ganhos vão estagnar um pouco, mas essa fase é de suma importância para a solidificação desse ganho.

instano

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receptores = balela. O problema é que as pessoas querem se manter sempre na mesma dose com um peso absurdamente maior, isso gera ganhos ruins. Seus ganhos vão estagnar um pouco, mas essa fase é de suma importância para a solidificação desse ganho.

instano

então quer dizer que hj há muito mais broscience do que agente acha??

E foi como o Gaspar disse, é apenas o corpo entrando em homeostase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então quer dizer que hj há muito mais broscience do que agente acha??

E foi como o Gaspar disse, é apenas o corpo entrando em homeostase

N tenha sombra de dúvidas. A galera fala coisas no modo empírico e alguns levam como regra espalhando a ideia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...