Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculação E Zona Púbica

Posts Recomendados

Postado

Boa noite guerreiros,

Crio este tópico com esperanças de ver esclarecida uma duvida que tenho pendente. Eu antes de começar a correr levava uma vida sedentária e era bem gordinho e tinha muita gordura na zona púbica o que escondia a minha "ferramenta do amor" lol. Agora magro ele é bem mais visível e quero começar a fazer musculação a questão é com a musculação existe o risco de voltar a ficar gordo na zona púbica? Ou fica igual que esta agora?

Postado

isso e´dificil de saber....depende mesmo da sua genetica para acumular gordura nessa regiao,faça o teste '''/

Postado
  • Autor

Obrigado aos dois pela resposta e desculpem de qualquer coisa. Sou muito leigo no assunto.

Postado

nao sei quanto é esse "bem gordinho" que vc disse, mas ja vi uma materia, onde os caras era muito gordinhos mesmo, a gordura chegava a cobrir

musculaçao nao ira fazer voltar oque era antes

Postado
  • Autor

Eu tinha por volta de 83 kg, não era obeso mas já estava em sobrepeso para a minha altura, hoje estou com 70kg e a zona pubica esta sem gordura mesmo, esta lisa. O que eu queria saber é se ao fazer musculação eu iria voltar ao antes,o meu objectivo não é ficar "monstro" ,não é o fisiculturismo , apenas não quero ficar muito magro, o meu objectivo é mais ao menos este

anthony-pettis.jpg

O cara nessa imagem tem entre os 70/75kg, para ficar mais ao menos com este corpo preciso comer muito ou você acha que apenas com o exercício posso chegar la? Isto é levando uma alimentação saudável.

Postado

Mano é so vc treinar e ter uma alimentaçao adquanda,assim vc consiguira chegar no seu objetivo...e sobre a gordura na regiao pubica rlx,so fazer uma alimentaçao boa e treinar certo que nao acontecera nd d+ blz abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.