Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrei O Dedo, E Agora?


pedrobarros

Posts Recomendados

Quebrei meu dedo e tive que fazer cirurgia. Vou ter que ficar 5 semanas com ele imobilizado, o que me impede de fazer meu treino normal.

Agora não sei o que faço em relação a dieta (estava em bulking) e em relação ao treino (só consigo treinar perna e fazer aeróbico).

Se alguém entende do assunto e/ou já passou por uma situação semelhante me ajude com dicas para perder o mínimo de massa muscular e obviamente, não engordar haha

Qualquer ajuda é bem vinda..

Editado por pedrobarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fica na dieta e repousa man, melhor voce ficar repousando do que treinar, inchar seus dedos (esforço fisico) e voce demorar mais pra se recuperar...

Mas segue a dieta sem comer doces, baboseira essas coisas! Mete frangão no prato sem dó :D

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O

pelo menos a primeira semana de recuperação, faça uma dieta de manutenção... e isso vai ajudar a recuperação do dedo... após isso acho que daria pra treinar as pernas...

só nao aconselharia treinar mesmo as pernas na primeira semana de recuperação...

É isso aí.

Da pra treinar so pernas.

Fica na dieta e repousa man, melhor voce ficar repousando do que treinar, inchar seus dedos (esforço fisico) e voce demorar mais pra se recuperar...

Mas segue a dieta sem comer doces, baboseira essas coisas! Mete frangão no prato sem dó :D

Obrigado pelos conselhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...