Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu primeiro tópico e venho logo de cara falar de um amigo conhecido de todos, o Lipo 6 Black Ultra Concentrate.

O caso é o seguinte, eu estou bem acima do meu peso, então comecei uma dieta a mais ou menos um mês, e , desejando obter mais resultado, recorri ao LP6.

Comecei a tomar o medicamento com um grande receio, visto que é um medicamento forte , e , provavelmente , seu uso indevido pode levar a sérios problemas.

Há dois dias, segui o recomendado pela caixa, e tomei um comprimido pela manhã em jejum , que após trinta minutos foi seguido de um sanduíche com pão integral , 3 fatias de salame , e queijo branco . Senti , talvez apenas por causa do meu psicológico , uma quantidade tremenda de energia e disposição , calor , a famosa queimação na região do abdome , e praticamente , nada de mais . Na hora do almoço , comi pouco pois estava sem muita fome , e mais ou menos ás 17:30 ingeri a segunda cápsula , e , como nesse dia a academia não abria , resolvi fazer algum tipo de exercício e chamei meus amigos para pedalar . Eu estava com muita energia , muito gás , sentia que podia andar bastante , e me esforçando muito , até que alguns sintomas estranhos apareceram . Comecei a sentir uma dor forte no peito , que julguei ser proveniente do grande esforço que eu tinha feito , pois era uma dor , que se percebia apenas na caixa torácica e não no coração , fiquei meio preocupado , mas logo a dor passou .

Ontem , no segundo dia , tomei a primeira cápsula , comi meu sanduba , e na hora do trabalho , comecei a me sentir estranho , mas nada preocupante , dores no peito , porém nada ligado ao coração , o dia passou normal , apenas com esse incômodo , hoje a academia abriu , fui treinar , após o treino , ainda tive gás para nadar e andar de bicicleta , cheguei em casa , fiz algumas abdominais e flexões , e agora , na hora de dormir , percebi um grande incômodo na garganta , como se a mesma estivesse se fechando , ou mesmo como se algo estivesse a pressionando , fui pesquisar , e descobri que o problema pode ser vasoconstrição , que é o aumento da pressão nas veias , para melhor explicação , vou deixar o link da wiki .

Quando procurei sobre algo como : Lipo 6 , me sentindo com a garganta estranha , um dos primeiros resultados foi o que se encaixou perfeitamente com o que eu estou sentindo .

Então decidi criar uma conta aqui , e pedir conselhos para vocês , que são mais entendidos do assunto . Algum de vocês sentiu isso , ou ainda algum efeito colateral mais forte , que os deixou preocupado ?

Fora a recomendação de procurar um médico , o que acham que eu devo fazer ?

Link sobre vasoconstrição : https://pt.wikipedia.org/wiki/Vasoconstri%C3%A7%C3%A3o

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.