Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida Líbido Baixa] Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, bom desde o começo de novembro venho ciclando durateston no meu offseason, (primeiro ciclo) no começo era 2 aplicações semanais, por volta de meio de dezembro comecei a aplicar uma vez por semana. O programado era eu entrar em pre contest dia 7 de janeiro usando proprionato + stano + anastro e um mês antes do estreantes usar trembo. Só que meus produtos atrasaram dias e recebi na sexta dia 31 (duro depender de terceiros) então fiquei do dia 6 que foi minha ultima aplicação de dura até dia 30 sem aplicar nada e com isso senti minha libido muito baixa, sem vontade alguma de fazer nada, mandei o prop no sabado dia 1 e nada de subir a libido ainda, o que eu poderia fazer para dar um up? Não sei se é psicológico mas creio que perdi massa magra nesse período sem, no qual já estava com aeróbico em pouca intensidade. Forte abraço

Postado
  • Autor

rmpersonal: Estive pensando em mandar dura só para tentar subir a libido, posso dispensar então e esperar o proprionato dar seus efeitos? Até porque esse crash é totalmente prejudicial nesse momento que estou agora, em pré contest para o campeonato, se fosse após o campeonato seria mais tranquilo, eu teria mais paciência e etc...

Postado

rmpersonal: Estive pensando em mandar dura só para tentar subir a libido, posso dispensar então e esperar o proprionato dar seus efeitos? Até porque esse crash é totalmente prejudicial nesse momento que estou agora, em pré contest para o campeonato, se fosse após o campeonato seria mais tranquilo, eu teria mais paciência e etc...

O prop jaja aparece, só ter calma, mas cara vc sendo um atleta n deveria ter começado sem ter tudo em mãos. Desculpa a sinceridade, mas foi vacilo teu.
Postado
  • Autor

Sim, foi um enorme vacilo, falta de conselhos e informação, meu é um "preparador" é um mercenário, só quer saber de $$, bom para nunca mais acontecer isso e não depender de ninguém. O uso do HCG nesse momento seria uma boa?

Postado

Começar sem ter tudo em mãos é o maior vacilo.. Ja cometi esse erro, nao cometo nunca mais..So faço se tiver todos as drogas em maos e a tpc completa tbm..

Começar sem ter tudo em mãos é o maior vacilo.. Ja cometi esse erro, nao cometo nunca mais..So faço se tiver todos as drogas em maos e a tpc completa tbm..

Postado

Sim, foi um enorme vacilo, falta de conselhos e informação, meu é um "preparador" é um mercenário, só quer saber de $$, bom para nunca mais acontecer isso e não depender de ninguém. O uso do HCG nesse momento seria uma boa?

Cara, eu defendo o uso do hcg sempre q puder usar, se quiser usar como suporte, ta tranquilo. Ele n vai deixar seu eixo morrer e a recuperação pós ciclo fik divina, caso n faça cruise.
Postado

com 24 dias n~ao era para ter baixado assim a libido, e com o prop no sabado, ja deveria ter normalizado.... verifique a procedencia das drogas, provavelmente bunk ou underdosed!

Postado
  • Autor

O Prop é manipulado, 100mg, mandei no sábado e seg, deu uma animada, não sei se é psicológico ou não, mas ainda não é como estava durante o uso da dura, ta difícil ainda ter uma ereção boa... vou encomendar gc amanhã, essa porra manipulada deve ta zuada... oq acham?

Postado

Man, você aplicou 1 vez, relaxa né filho,e se teu estrogênio estiver zoado vai ser difícil ter ereção boa antes do prop começar a bater.

Editado por Renan.012

Postado
  • Autor

É vou esperar, hoje tem outra aplicação, sera a 3º vamos ver, minha namorada já ta puta da vida rs, até explicar pra ela o que está acontecendo... sera que esse prop é está subdosado ou é falso? só to me ferrando durante esse mes de janeiro, negocio começa errado e vai errado... foda

Postado

Pode ser um monte de coisas, mania de não fazer exames e achar que vamos adivinhar o motivo.

Está sem libido ou com disfunção erétil?

Postado
  • Autor

Diminuição da Libido e consequentemente uma leve disfunção erétil, hoje completa 1 semana mandando prop, tenho uma aplicação hoje a noite. Senti uma leve animada, caso estimule muito, consigo deixar o pênis ereto, talvez é a testo batendo ou minha cabeça mesmo... Eu poderia mandar dura nesse momento ate chegar meu prop da GC?

Postado

Diminuição da Libido e consequentemente uma leve disfunção erétil, hoje completa 1 semana mandando prop, tenho uma aplicação hoje a noite. Senti uma leve animada, caso estimule muito, consigo deixar o pênis ereto, talvez é a testo batendo ou minha cabeça mesmo... Eu poderia mandar dura nesse momento ate chegar meu prop da GC?

Pro seu estradiol pipocar? Mantenha-se no prop.
Postado

[1] Propionato oral?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.