Postado 27/01/2014 às 04:28 01/27, 2014 Galera, Fiz um exame de sangue em 20/12/2013 e comparando algumas coisas achei principalmente meu FSH (Hormonio Foliculo Estimulante) muito baixo, mesmo este estando dentro dos valores referência: FSH (Hormônio Folículo Estimulante) Dosagem: 1,76 mUi/mL Ref.: 0,95 - 11,95 mUi/mL Descrição: A FSH estimula os espermatócitos primários a se dividirem, dando origem aos espermatócitos secundários. LH (Hormônio Luteinizante) Dosagem: 4,46 mUi/mL Ref.: 0,57 - 12,07 mUi/mL Descrição: LH é a proteína reguladora da secreção da testosterona no homem. Após pesquisar um pouco aqui no fórum e na net vi que o Clomid aumenta os níveis de LH e FSH: '' Pergunta: Porque os fisiculturistas utilizam o Clomid? Resposta: O Clomid compete com o estrogênio endógeno nos receptores estrogênicos hipotalâmicos, produzindo aumento da secreção de Gn RH e dos níveis de LH e FSH. Isto resulta em um aumento da produção de testosterona própria. '' Fonte: https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/17/clomid-evitando-efeitos-colaterais-e-perdas-durante-ciclos-com-anabolizantes/ Minhas perguntas são: Usar o Clomid aumentaria meus níveis de FSH tranquilamente? Existem outros medicamentos ou vitaminas que fazem isso também? Ele tem algum colateral?
Crie uma conta ou entre para comentar