Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol Vs Efeito Rebote


Posts Recomendados

Tou iniciando meu ciclo essa semana e provavel que mande junto anastrozol. Minha dúvida é: como evitar o efeito rebote (
piramide mesmo?) ? ate quando devo usar o anastrozol (ate o meio da tpc? inicio? fim?)?

*estou perguntado pelo fato de na net haver muita divergência de solução e tempo de uso...*

Uma outra questão é se valeria mais a pena anastro (farma) ou exemestano (gc)?

valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, qual a dosagem de testo?

Não sei da onde tiram essa ideia de que por anastro direto é bom, vai jogar teu estrogênio la em baixo em alguns dias de uso, não precisa ficar tomando igual bala não.

Eu prefiro ele baixo por uma semana, do que n conseguir retirar uma gineco depois. É fisiológico querido, VAI aromatizar. C exames a parada fik mais precisa, mas n tem p onde correr.

Eu usaria assim:

1-10 em 0,5mg ds2dn

11-13 em 0,5mg ds4dn

13-16 tpc sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Para nao ter rebote o desmame de anastrozol tem que ser lento.

[2] Reduza a dose em 25% a cada 10 dias na TPC.

[3] Um protocolo como rmpersonal menciona nao esta errado, mas corre risco de um rebote, sim. Contudo, o rebote sera muito pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Para nao ter rebote o desmame de anastrozol tem que ser lento.

[2] Reduza a dose em 25% a cada 10 dias na TPC.

[3] Um protocolo como rmpersonal menciona nao esta errado, mas corre risco de um rebote, sim. Contudo, o rebote sera muito pequeno.

isso.

ate quem fim concordo com alguma coisa que tu fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Para nao ter rebote o desmame de anastrozol tem que ser lento.

[2] Reduza a dose em 25% a cada 10 dias na TPC.

[3] Um protocolo como  rmpersonal menciona nao esta errado, mas corre risco de um rebote, sim. Contudo, o rebote sera muito pequeno.

Sim, tem o risco (bem baixo), mas dessa maneira fik mais organizada pra ele q está no primeiro contato. Tpc c ia p mim só c exames msm.

Vou deixar pra começar a tomar o anastro mais ou menos na terceira semana, que seria quando a testo e a deca começariam a bater.... e vcs acham que vale mais o anastro de farmacia ou exemestano da GC?

Sempre de prioridade aos de farma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou deixar pra começar a tomar o anastro mais ou menos na terceira semana, que seria quando a testo e a deca começariam a bater.... e vcs acham que vale mais o anastro de farmacia ou exemestano da GC?

Anastrozol de FARMÁCIA, nem pense em usar outra coisa DURANTE um ciclo.... Se for pra comprar também o exemestano pra usar na TPC, até ok usar da GC... Mas durante o ciclo, NUNCA.

E comece usar já na primeira semana... o pico da testosterona é depois de algumas semanas, mas na primeira aplicação vc já vai ter muito mais testo que seu corpo produz e vai aromatizar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...