Postado 18/01/2014 às 13:07 01/18, 2014 Bom, eu tenho 16 anos 1,70 40 kilos, é eu sou um palito. Ano passado eu entrei na academia e fiquei por vários meses sabendo que eu não ia ganhar nada fácil, mas o tempo foi passando e nada... Me alimentava bem seguia a dieta a risca, e tinha comprado o whey protein, mas como comprei assim que achei um preço bom o gosto era horrivel dai joguei fora, não ganhei nada naqueles meses pra não dizer nada a única coisa foi gluteo e mesmo assim enchi de estrias ai cheguei a conclusão que eu não ia mais insisti fiquei muito decepcionada por que eu não me aceitava todo mundo me zoando só que eu comecei a passar a me aceita do jeito que eu sou mas como as pessoas me criticam muito resolvi começa esse novo ano mudando de vez, e eu sei que não se deve começar tomando suplemento mais a minha genetica é muito ruim mesmo eu como muito e nada... Então é o seguinte tava em duvida sobre tomar whey + creatina ou whey + hipercalórico. Qual vcs me recomendam ? Ainda não montei a dieta vou ver se pego alguma.
Postado 18/01/2014 às 13:12 01/18, 2014 Olha só, não tem como crescer sem dieta, sinceramente um whey+creatina ou whey+hiper vai dar uns 200 reais, o suficiente pra montar uma dieta razoável Então investe na dieta ,monta um Bulking e começa a comer, só isso..se for usar um Hiper-calorico usa um caseiro, aqui no forum tem a receita do Leandro Twin. Jr
Postado 18/01/2014 às 13:17 01/18, 2014 Autor ta bom junior obg mais o preço também eu nem me importo melhorando a auto-estima tá bom , rs.
Postado 18/01/2014 às 13:34 01/18, 2014 ta bom junior obg mais o preço também eu nem me importo melhorando a auto-estima tá bom , rs. Ótimo, se poder investir em suplementos vão ajudar, os três que você citou serão de ajuda..Mas não se esqueça da Dieta , monta uma e posta para avaliarmos Eu comecei a treinar vai fazer 7 meses,comecei com 59 Kg e agora to com 69,5 e posso te dizer que o me realmente me ajudou foi a dieta Jr
Postado 18/01/2014 às 23:56 01/18, 2014 Por mais acelerado que seja seu metabolismo vai sofrer alteração com uma dieta hipercalorica de boas fontes e com um treino bem montado, vc deve ter pecado em algo, não desista ! Quanto a hipercalorico farinha de aveia amendoim torrado e moído malto e whey ou albumina. Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk Editado 18/01/2014 às 23:57 01/18, 2014 por #caio#
Postado 19/01/2014 às 00:06 01/19, 2014 Colocando os dois principais fatores de lado, que são dieta e treino, no quesito de suplementação vai de whey e creatina. O hipercalórico você monta em casa. E também testa sua resposta à albumina, se você tiver uma boa resposta é uma ótima fonte de proteínas em relação ao CxB. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Crie uma conta ou entre para comentar