Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transtornos Emocionais E Baixa Testosterona.

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu procurei muito e não achei nada a respeito...é o seguinte, eu tomo ansiolitico (clonazepam) e as vezes antidepressivo (fluoxetina) que o psiquiatra me receitou. Só que venho a muito tempo e não consigo largar esses benditos, quando eu fico sem tomar acabo sentindo muita irritabilidade, ansiedade, depressão, perda de libido, déficit de atenção. Então minha pergunta é a seguinte, eu poderia me beneficiar de um TRT? Lógico, antes vou consultar um endo, mas a minha questão seria um problema de um desbalanço hormonal? Eu li que hipogonadismo pode causar esses sintomas, só não sofro de ginecomastia. Eu sou ectomorfo e comecei a malhar com 15 anos, sem problemas. Atualmente, com 23, me sinto muito cansado e totalmente indisposto pra fazer exercicios de alta intensidade, tanto que dei um tempo na academia, além de grande fadiga mental. Já tomei todo tipo de remédio natural e nada. Nunca medi meus niveis de testosterona, tenho uma altura normal (1,76), porém baixo peso (60 kg), sempre fui magrelo...será que meu problema é baixa testosterona? no caso, poderia ser solucionado com TRT?

Postado

No seu lugar eu iria num endocrinologista!

Abraço e boa sorte!,,,

Postado

Vá a um bom médico, se for de sampa eu indico um.

Se quiser postar seus exames aqui a galera pode falar algo, mas sem eles ninguém vai ficar chutando o que você tem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.