Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Essa Dieta Ta Boa Ou Preciso De Algo Mais?

Posts Recomendados

Postado

Acordo mais ou menos umas 8 da manha, . vou treinar as 9:00 ai treino de 9:00 as 10:30 depois 12:30 vou almocar, ali pelas 3:00 faco mais um lanche e outro as 5:00 antes de ir pra faculdade, depois so como depois das 22:30 quando chego em casa..

Altura: 1,75

Peso: 62Kg

Objetivo da dieta: ganhar massa muscular, e definir, emagreci muito devido a uma cirurgia, to com um pouco de barriga.

Café da Manhã : pao integral,queijo,presunto ou peito de peru, 1 ou 2 copos de leite (300ml cada))

Lanche da manhã: 1 Banana - Prata

Almoço

ai no almoço é (duas colheres grande de arroz, uma concha e meia de feijao, uma carne ai varia a carne cada dia frango,carne bovina, suina e peixe, salada

Lanche da tarde: 1 sanduiche de pao de forma integral, presunto, queijo mussarela e um suco.

Jantar

quando janto é umas duas vezes por semana ai é macarrao com algum molho e acrescimos tipo no spolleto.

Lanche da Noite

1 copo de leite com aveia

1 pao frances com presunto.

Meu treino é apenas musculaçao 1 hr , aerobico eu nao faço na academia , ja ando de bike td dia uns 8km. Nao utilizo nenhum tipo de suplemento ainda, to na academia ha duas semanas, fiz antes por 2 meses mas devido ha uma cirurgia de apendicite fiquei parado por 3 meses... sera que preciso incrementar essa dieta ou esta boa pro meu objetivo? quero perder um pouco de barriga e ganhar massa muscular..

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.