Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução Da Idade Para Dirigir


joabexd17

Posts Recomendados

Publicidade

Eu seria responsável tanto dirigindo quanto bebendo legalmente (se eu bebesse, parei de beber/fumar), tenho cabeça forte. Agora maioria dos que eu conheço não tem, então não daria certo, seria muita confusão mesmo!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Se o cara pela lei não é responsável pelos próprios atos ( de menor )

Então não pode dirigir uma arma também.

E como fica a história de prender direto quem for pego dirigindo bêbado, ia zuar essa lei toda se deixasse menor dirigir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a maioridade penal sofrer mudança também , não veria problema . Agora se liberar para "menores" no caso , para dirigir e não poderem responder pelos seus atos , ficaria totalmente contra .

Eu tenho 16 e seria responsável tanto dirigindo quanto bebendo legalmente (se eu bebesse, parei de beber/fumar), tenho cabeça forte. Agora maioria dos que eu conheço não tem, então não daria certo, seria muita confusão mesmo!

Deixa eu ver se entendi você com 16 anos bebia e fumava ? Me desculpe mas isso para mim não é ter cabeça forte , mesmo parando .

Caso tenha entendido errado desconsidere .

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a menoridade penal sofrer mudança também , não veria problema . Agora se liberar para "menores" no caso , para dirigir e não poderem responder pelos seus atos , ficaria totalmente contra .

Deixa eu ver se entendi você com 16 anos bebia e fumava ? Me desculpe mas isso para mim não é ter cabeça forte , mesmo parando .

Caso tenha entendido errado desconsidere .

Bebia e fumava antes disso, mas tive uma mudança completa na minha vida principalmente por causa dos meus pais e tal que insistiram, mas eu fui forte larguei tudo e comecei na musculação com dieta desde o primeiro dia e to aqui até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...