Postado 14/01/2014 às 14:40 01/14, 2014 E ai galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse produto, e se vale a pena comprar https://www.polishop.com.br/balanca-digital-high-performance-conair/p Sera que da para ter a avaliação de tudo isso realmente ?
Postado 14/01/2014 às 14:43 01/14, 2014 Deve usar bioimpedância se não me engano, e a precisão em algumas medidas é bem baixa... eu NÃO compraria.
Postado 14/01/2014 às 14:45 01/14, 2014 Autor Então, penso que não seria possivel ter uma avaliação tão precisa apenas subindo ai... Na minha academia estão garfando a galera, fazendo a avaliação nela Deve usar bioimpedância se não me engano, e a precisão em algumas medidas é bem baixa... eu NÃO compraria. É eu também não .... mas é mais pelo fato da galera da academia ta usando mesmo
Postado 14/01/2014 às 14:48 01/14, 2014 Então, penso que não seria possivel ter uma avaliação tão precisa apenas subindo ai... Na minha academia estão garfando a galera, fazendo a avaliação nela É eu também não .... mas é mais pelo fato da galera da academia ta usando mesmo Sério? kkkkkkkk Deveria avisá-los que estão pagando por algo que não está sendo feito direito. Toda avaliação que fiz, era com adipometro e com os calculos tudo certinho ... agora imagina com toda essa "imprecisão" vc conseguir controlar ganhos e perdas? horrível.
Postado 14/01/2014 às 14:49 01/14, 2014 Então, penso que não seria possivel ter uma avaliação tão precisa apenas subindo ai... Na minha academia estão garfando a galera, fazendo a avaliação nela É eu também não .... mas é mais pelo fato da galera da academia ta usando mesmo tão roubando dinheiro! comprei essa bosta, e era ridiculo, perdia peso, cintura e o BF dava mais alto, tomar no cu
Postado 14/01/2014 às 14:51 01/14, 2014 Autor Sério? kkkkkkkk Deveria avisá-los que estão pagando por algo que não está sendo feito direito. Toda avaliação que fiz, era com adipometro e com os calculos tudo certinho ... agora imagina com toda essa "imprecisão" vc conseguir controlar ganhos e perdas? horrível. kkk pior que é sério, cobram 5 reais para cada vez que tu subir nela --' Não fiz, pensei em fazer só para ver o que ia dar... Tem aquelas balanças de bioimpedâncias que são parecidas com essa, mas tem um lugar para segurar .-. tão roubando dinheiro! comprei essa bosta, e era ridiculo, perdia peso, cintura e o BF dava mais alto, tomar no cu Putz e.e kkkkkkkkkk
Postado 14/01/2014 às 14:54 01/14, 2014 kkk pior que é sério, cobram 5 reais para cada vez que tu subir nela --' Não fiz, pensei em fazer só para ver o que ia dar... Tem aquelas balanças de bioimpedâncias que são parecidas com essa, mas tem um lugar para segurar .-. Putz e.e kkkkkkkkkk 5 reais? kkkkkkk kct... daqui a pouco a balança se paga paradinha no canto dela! Sim, já vi essas com os "cabos"... porém me parece que a precisão também é menor do que o método "convencional". A parte legal, é que essas mais completas te dão um resumão geral de tudo... até a quantidade de água (hidratação). Fiz uma avaliação nesta balança quando fui em um nutri, saia meu percentual de gordura e aparecia dividido por regiões, mostrando a % (kg) e tudo mais... então nesse aspecto até que é legal.
Postado 14/01/2014 às 15:02 01/14, 2014 Autor 5 reais? kkkkkkk kct... daqui a pouco a balança se paga paradinha no canto dela! Sim, já vi essas com os "cabos"... porém me parece que a precisão também é menor do que o método "convencional". A parte legal, é que essas mais completas te dão um resumão geral de tudo... até a quantidade de água (hidratação). Fiz uma avaliação nesta balança quando fui em um nutri, saia meu percentual de gordura e aparecia dividido por regiões, mostrando a % (kg) e tudo mais... então nesse aspecto até que é legal. É minha irmã fez sás paradas também, achei muito interessante, to até pensando em ir no nutricionista no cut só para ver como fechei o bulk de fato. Lá eles são muito sem vergonhas na minha academia, exemplo eliptico ( não sei como escreve ) é cobrado a parte e o tempo maximo que pode ser utilizado é 20 minutos, porque segundo o " personal " de lá você vai se lesionar se passar desse tempo. Lá eles investem em coisas sem utilidade de mais, tem umas 20 bicicletas são usadas umas 10 e eles comprar mais 10 e não compram uma gaiola para agachamento, é fo#@. ~desabafo. kkkkk
Postado 14/01/2014 às 15:05 01/14, 2014 Então, penso que não seria possivel ter uma avaliação tão precisa apenas subindo ai... Na minha academia estão garfando a galera, fazendo a avaliação nela É eu também não .... mas é mais pelo fato da galera da academia ta usando mesmo tão roubando dinheiro! comprei essa bosta, e era ridiculo, perdia peso, cintura e o BF dava mais alto, tomar no cu
Postado 14/01/2014 às 15:37 01/14, 2014 Supermoderador tão roubando dinheiro! comprei essa bosta, e era ridiculo, perdia peso, cintura e o BF dava mais alto, tomar no cu tão roubando dinheiro! comprei essa bosta, e era ridiculo, perdia peso, cintura e o BF dava mais alto, tomar no cu Tá bom, marcelo; já entendemos sua irritação .
Postado 14/01/2014 às 15:50 01/14, 2014 Tá bom, marcelo; já entendemos sua irritação . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk erro no forum
Crie uma conta ou entre para comentar