Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino Sem Whey

Posts Recomendados

Postado

Galera primeiramente gostaria de dizer que já dei uma olhada no fórum e não encontrei algo quanto a isto.

Seguinte, estou voltando a treinar mas aqui não tem muita variedade de suplementos... No meu caso, whey... Por que eu estou comprando na growth mas não vai chegar à tempo... enfim, aqui só encontra a suplemento e probiótica, porém a probiótica (concentrado) está custando R$ 118,00 daí minha dúvida, eu sei que vou perder no quesito de recuperação muscular com o não uso do whey pós treino, porém, seria apenas 1 mês no máximo, daí a dúvida, vc's acreditam que um mês sem suplementar vai me fazer tanta diferença assim? já treinei 1 ano e estou parado a 2.

Ou esse um mês sem suplementos vai ser bom para eu sentir a diferença sem suplementos na dieta para o mês seguinte. Diríamos que seria um mês de aquecimento?

Desde já obrigado pela força, e aos moderadores me desculpem se não procurei o suficiente.

Caso o tópico venha a ser apagado/bloqueado, favor me informar o link de onde achar à respeito. Obrigado.

Postado
  • Supermoderador

Você sabe o que é Whey? Pelo teor do tópico eu diria que não.

Whey é proteína, assim como carne, ovo, leite, etc.

Suplemento é comida em pó. Monte sua dieta e use os suplementos para suprir o que faltar, SE faltar e QUANDO faltar.

Além disso, há MUITOS tópicos sobre estratégias pós treino, usando proteína, carbo, os dois, nada, etc.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.