Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maquina De Abdominal Profissional: Eis A Questão !

Posts Recomendados

Postado

ola galera,

gostaria de saber de vocês pela experiencia e pela pratica nas academias qual desses aparelhos, presente em varias academias, tem uma efetividade maior, ou seja, qual deles pega mais a musculatura.

https://www.vitally.com.br/produtos/maquina-abdominal/125

https://www.vitally.com.br/produtos/multiplo-abdominal/173

Se pudessem escolher fazer um treino com só 1 deles, qual escolheriam e pq?

Grato pessoal

Editado por Chapolin Marombado (veja o histórico de edições)

Postado

Eu escolheria Ab Wheel (aquele rolinho)

Muitoooo melhor que as 2 maquinas juntas

Também acho mais eficiente. Sem contar que muitas vezes esses aparelhos por mais bem pensados que sejam, nao conseguem se adequar ao corpo do usuário fazendo com que esse acabe executando o exercício de maneira pouco natural. O que pode acabar gerando problemas a longo prazo para a coluna.

Outra coisa, sempre prefira exercícios livres a exercícios em maquinas. Os livres acabam por exigir o recrutamento de músculos estabilizadores para executar os exercícios, o que faz com que sejam mais efetivos e proporcionem um resultado melhor tanto estético quanto funcional.

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

Na minha academia não tem aparelho pra adb :jealous: Costumo fazer nos crossover mesmo.

No cross over? como ?

Na minha academia não tem aparelho pra adb :jealous: Costumo fazer nos crossover mesmo.

No cross over? como ?

pq não gosta das maquinas???

No cross over? como ?

pq não gosta das maquinas???

Postado

Não vai aparecer porque são inferiores aos livres convencionais!

Ab wheel, 3/4 Sit Ups, Hanging Leg Raises e Planks < ta aí, um treino perfeito de abdômen.

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Postado

Cara a segunda maquina deve ser a menos pior + sinceramente eu sempre prefiro treinar no solo do que em maquinas sinto o abs trabalhar muito + eu ponho toda a carga nessas maquinas e nao sinto absolutamente nada por isso recomendo abs no solo se quiser dar sobre carga use anilhas e no caso de trabalhar a inferior do abs faz na barra fixa elevaçao de pernas (preferencialmente esticadas)

Postado
  • Autor

Cara a segunda maquina deve ser a menos pior + sinceramente eu sempre prefiro treinar no solo do que em maquinas sinto o abs trabalhar muito + eu ponho toda a carga nessas maquinas e nao sinto absolutamente nada por isso recomendo abs no solo se quiser dar sobre carga use anilhas e no caso de trabalhar a inferior do abs faz na barra fixa elevaçao de pernas (preferencialmente esticadas)

tambem acho, mas é que tenho dor nas costas com exercicios livres de abdmonial, por isso pensei em fazer nas maquinas, mas pelo jeito é zica essas maquuinas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.