Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] [Relato] Lipo Cult X Hardcore + Mudança De Hábitos.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, a tempo eu frequento o fórum mais nunca me interessei muito apenas ficava ligado na parte aqui dos relatos e posso dizer que também vou começar um e ao mesmo tempo gostaria que vocês me ajudassem relativo a minha dieta e suplementação, mas antes vou explicar um pouco minha situação:

- Sempre fui rodado por amigos que curtem muito acadêmia e sou também de certa forma um viciado e buscando um corpo legal como dos meus amigos, de uma certa forma "indireta" eu me sinto incomodado com meu peso, já que tenho uma certa vaidade extrema comigo mesmo!

Os mesmos amigos, graças a Deus sempre me dão dicas pra melhorar e uma delas foi participar aqui do fórum e foi assim que fui ficando realmente muito interessado em entrar para acadêmia e começar a ter um conhecimento melhor sobre o que eu buscava, que era, emagrecer!

Fiquei cerca de alguns pequenos meses na academia, tinha uma dia muito bem montada até, porém não levei literalmente nada a sério e esperei o ano virar e ver ser eu conseguia junto com a mudança dos hábitos levar a serio o que eu busco.

Dados.

Peso*: Entre 90kg à 100kg.

Altura*: Entre 173cm à 178cm.

*Só para constar, essas medidas eu vou atualizar na Segunda-feira (13/01) quando eu tiver elas exatas. Mesmo tendo esse peso eu não sou nenhum "gordo" com uma mega barriga e "super" gordo não, porém tem aquelas coisas chatas pra quem liga pra vaidade "peitinhos" e essas coisas chatas, tenho barriga mais não é tanto.

Suplementação.

/Com essa mudança de hábitos e uma nova dieta, eu busquei auxilio de suplementos para complementar a dieta e auxiliar na queima, queria saber de vocês se o termogênico que comprei LIPO CUT X HARDCORE é um bom termo, vi relatos por aqui mesmo que é bom e por isso comprei, mas, não sei se fiz a escolha certa, hehe!

Lipo Cut X Hardcore.

Albumina.

Shake Herbalife. (Bom, não sei se pode se considerar suplementação, mas, estou postando) - Comprei Herbalife porque não sabia se tem ou não algum Shake confiável e bom.

Dieta.

/Sou viciado em frango e frutas, nunca tive o menor problema em questão a alimentação, sempre fui magro até os 12 anos, devido aos meus pais serem donos de Pizzaria e Restaurante, quando comecei a ajudar eles, acabei descontrolando totalmente e engordei de sem nem perceber.

*Li várias vezes em vários sites que se você busca emagrecer o bom é trocar o duas das principais refeições pelo Shake, bom, vou testar, mais pretendo várias algumas vezes, principalmente finais de semana.

Manhã.

6h30min: 1 Cap. Lipo Cut X Hardcore em Jejum.

Corro até a acadêmia, o que cerca de 30 minutos.

7h00min: Início um AEJ na academia*, somente AEJ, gastava cerca de 1h30min, pretendo continuar nesse ritmo.

*Custumo na academia fazer Bicicleta + Elíptico + Esteira.

8h30min: Mais 30min até minha casa, derretendo no AEJ.

9h00min: Café da Manhã (Tarde, por sinal) - Pão Integral c/ Requeijão Light + Frutas (De vez em quando) + Albumina (Após o treino).

12h00min: Almoço - Shake Herbalife.

Tarde.

15h00min: Lanche - Frutas, bastante até, hehe.

18h00min: Lanche Leve - Biscoitinho de água e sal ou apenas uma fruta.

Entre 18h e 19h eu corro uma estrada aqui, o que da cerca de 6km, 3km indo e 3km voltando.

*Penso ainda em ir a acadêmia durante a noite pra fazer um pouco do musculação, já que não quero ficar magrão e todo pelancudo, deixo ai aberto a sugestões de vocês!

Noite.

21h00min: Janta - Shake Herbalife.

23h00min: Ceia - Frutas leves + Albumina.

Bom é isso galera, na Segunda-feira eu vou começar a relatar direto já que tenho um tempo bem livre! Mas poxa, enquanto isso queria muito que vocês pudessem dar sugestões e opiniões quanto a suplementação e a dieta!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.