Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Adinistração De Ae's

Posts Recomendados

Postado

Ola , tenho uma duvida , na verdade tenho varias , mas essa não consegui tira sozinho pesquisando então queria da ajuda de vocês . O que eu queria sabe é o seguinte , sobre a administração das drogas . Isso é só uma das algumas duvidas que tenho , não vou usar nada , só to buscando aprende BEM antes de eu pensar em ciclar .

por exemplo : vou usar o Dianabol como ex , pelo que eu li sobre ele , ele tem uma meia vida de 4-6hrs , e que cada comprimido é de 5mg~10mg , os caras que vejo relatando ciclos etc eles botam digamos assim (Exemplo) : 1-8Dianabol 40mg/dia , ta tudo bem , entendi que ele vai toma da 1 semana a 8 semana 40mg por dia , mas esse 40mg por dia sao tomados como ? só pega 4 comprimidos (digamos que cada comprimido é de 10mg) e tomar por exemplo as 8 manha e no outro dia ele pega e toma 4 comprimidos denovo as 8 da manha e assim sucessivamente ? È isso que não entendo =/ .

por que se foce pela meia vida da droga não seria algo assim : toma 40mg as 12:00hrs depois umas 16:00hrs toma mais 40mg depois umas 20:00hrs e assim sucessivamente ..

Desculpa pela ingenuidade , mas só quero busca aprende certinho as coisas e essa é uma coisa que tava me encucando ... Obrigado , espero que tenhão entendido minha duvida e que me ajudem .

Postado

Voce mesmo respondeu a duvida meu caro gafanhoto, rs

voce administra a dose diaria em cima da meia vida da droga!

ou seja: divide a dose total diaria em partes, de acordo com a sua meia vida!

Postado

N cara, ele toma 40MG NO DIA, como a meia vida dela é de 4-6 horas, ele toma 1 comprimido a cada 6 horas, para assim ele tomar 40mg no dia. Exemplo 6 da manhã, 12:00, 18:00, 00:00.

Postado

isso que o arthur falou.

so que se a meia vida é 6 horas, administra 1hora antes da meia vida.

Editado por Nuk3d

Postado

mas diana é uma droga especial que dá efeitos rapidamente, e cada dose dá efeito...

não é como injetar testo que o efeito vem aos poucos

a diana... vc deve usar 2 caps tipo entre 1 e 2 h antes do treino... pra treinar com ela forte...

e outras 2 caps vc ode tomar ao acordar 1 e outra antes de dormir...

mas vale apena tomar dose maior pra treinar

Postado
  • Autor

Hmm , entendi entendi ... obrigado Arthur C , Spankeer , Nuk3d , planeta . só mais uma duvida , a meia vida é de 4~6hrs , qual hora que eu devo leva em conta ? 4 ou 6 ? e eu tem que tomar 1 hr antes de vencer a meia vida da droga ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.