Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Adinistração De Ae's


Posts Recomendados

Ola , tenho uma duvida , na verdade tenho varias , mas essa não consegui tira sozinho pesquisando então queria da ajuda de vocês . O que eu queria sabe é o seguinte , sobre a administração das drogas . Isso é só uma das algumas duvidas que tenho , não vou usar nada , só to buscando aprende BEM antes de eu pensar em ciclar .

por exemplo : vou usar o Dianabol como ex , pelo que eu li sobre ele , ele tem uma meia vida de 4-6hrs , e que cada comprimido é de 5mg~10mg , os caras que vejo relatando ciclos etc eles botam digamos assim (Exemplo) : 1-8Dianabol 40mg/dia , ta tudo bem , entendi que ele vai toma da 1 semana a 8 semana 40mg por dia , mas esse 40mg por dia sao tomados como ? só pega 4 comprimidos (digamos que cada comprimido é de 10mg) e tomar por exemplo as 8 manha e no outro dia ele pega e toma 4 comprimidos denovo as 8 da manha e assim sucessivamente ? È isso que não entendo =/ .

por que se foce pela meia vida da droga não seria algo assim : toma 40mg as 12:00hrs depois umas 16:00hrs toma mais 40mg depois umas 20:00hrs e assim sucessivamente ..

Desculpa pela ingenuidade , mas só quero busca aprende certinho as coisas e essa é uma coisa que tava me encucando ... Obrigado , espero que tenhão entendido minha duvida e que me ajudem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas diana é uma droga especial que dá efeitos rapidamente, e cada dose dá efeito...

não é como injetar testo que o efeito vem aos poucos

a diana... vc deve usar 2 caps tipo entre 1 e 2 h antes do treino... pra treinar com ela forte...

e outras 2 caps vc ode tomar ao acordar 1 e outra antes de dormir...

mas vale apena tomar dose maior pra treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...