Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol (Vetnil) (Cutting)


Posts Recomendados

- Idade:20

- Altura:1,70

- Peso:77

- Medidas:

*Braço:31,2 relaxado e 34 contraído (Tá uma bosta mas pra quem tinha 27 de braço ta bom eu acho)

*Peito:103

*Antebraço:29

*Coxa:61

*Pantu:37,5

*Ombro:117

- Percentual de gordura(BF):13%/15%

- Tempo de treino:6 meses(esse último mes foi uma bosta, pelas correrias não treinei direito)

- Objetivo:Cutting pra poder bulkar por mais tempo com BF controlado.Baixar o BF até uns 10%, onde acho que já vai ficar com abs bem aparente.

-Objetivo do relato:Esclarecer pra quem não conhece

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

15 dias on 15 dias off (Decidi fazer assim porque 2ds2dn li e não achei boa, e 15on 7off 15on não daria muito tempo pros receptores se ''aliviarem'')

1º dia 20mcg/dia

2º dia 20mcg/dia

3º dia 40mcg/dia

4º dia 40mcg/dia

5º dia 60mcg/dia

6º dia 60mcg/dia

7º dia 80mcg/dia

8º dia 80mcg/dia

9º dia 80mcg/dia

10º dia 100mcg/dia

11º dia 100mcg/dia

12º dia 100mcg/dia

13º dia 100mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Proteção:Slow K no caso de caimbras vou tomas antes de dormir se aparecerem as caimbras.O resto vou ter que matar no peito kkkk, só no psico, nos 15 off ainda não sei se vou mandar cetoti.

Antes que venham falar da dieta, já está tranquilo isso.Dieta hipocalórica:OK

E pra quem vir aqui falar: eu si foussi vuce fazia bulki limpu,mimimimimi , vão se lascar...

Foto antes do cutting começar:

v5ec.jpg

Os relatos Vão começar dia 10, FLW.(alguma sugestão podem falar desde que não seja mimimi)

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamo la...

tambem prefiro 15/15... se tratando do primeiro ciclo, acho que nao será necessario usar o Cetotifeno...

e por questoes de opinião própria eu faria assim:

1º dia 20mcg/dia
2º dia 20mcg/dia
3º dia 40mcg/dia
4º dia 40mcg/dia
5º dia 60mcg/dia
6º dia 60mcg/dia
7º dia 80mcg/dia
8º dia 80mcg/dia
9º dia 80mcg/dia
10º dia 100mcg/dia
11º dia 100mcg/dia
12º dia 100mcg/dia
13º dia 100mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro q vc passe mais tempo puro abtes de começar c o clemb. Ainda da p desenvolver mt c 6 meses de treino cara. Teste mais dietas e deixe sua estrutura um pouco melhor, ai vc entra c os ergogenicos. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pela quantidade de MM você não tera os gomos com 10% de bf...

Mas tudo bem, não sou conselheiro.

 

Vamos ver, observando  :lmaosmiley:

Cara a foto que postei eh de 1 mes atras e com quase 2 semanas de cutting quando contraio o abdomen aparecem os obliquos e um 4 pack meio embaçados.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Vamo la...

 

tambem prefiro 15/15... se tratando do primeiro ciclo, acho que nao será necessario usar o Cetotifeno...

 

e por questoes de opinião própria eu faria assim:

1º dia 20mcg/dia

2º dia 20mcg/dia

3º dia 40mcg/dia

4º dia 40mcg/dia

5º dia 60mcg/dia

6º dia 60mcg/dia

7º dia 80mcg/dia

8º dia 80mcg/dia

9º dia 80mcg/dia

10º dia 100mcg/dia

11º dia 100mcg/dia

12º dia 100mcg/dia

13º dia 100mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

 

abraços

Acho qie vou fazer como voce falou ai pq a dosagem vai aumentar mais linearmente.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Eu prefiro q vc passe mais tempo puro abtes de começar c o clemb. Ainda da p desenvolver mt c 6 meses de treino cara. Teste mais dietas e deixe sua estrutura um pouco melhor, ai vc entra c os ergogenicos. Abraço

To ligado cara, sei que oq vc ta falando eh vdd, mas pra mim ta faltando paciencia e ja botei isso na mente, agora tenho que aproveitar que tenho condiçoes pra bancar td certinho com os devidos cuidados pq depois nao sei se poderei fazer isso.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a foto que postei eh de 1 mes atras e com quase 2 semanas de cutting quando contraio o abdomen aparecem os obliquos e um 4 pack meio embaçados.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Acho qie vou fazer como voce falou ai pq a dosagem vai aumentar mais linearmente.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

To ligado cara, sei que oq vc ta falando eh vdd, mas pra mim ta faltando paciencia e ja botei isso na mente, agora tenho que aproveitar que tenho condiçoes pra bancar td certinho com os devidos cuidados pq depois nao sei se poderei fazer isso.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Eh meu querido, se tem consciência disso, vai fundo, n eh minha opinião q vai mudar sua cabeça. Ja lhe deram boas dicas de como usar aqui, acho q n tem nada mais a acrescentar. Eu darei um pitaco só na dieta. N sei se ja faz isso, mas deixe tds os carbos c baixo ig e somente no pós treino jogue um mel c a whey. Vai sentir bem a graxa indo embora assim. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh meu querido, se tem consciência disso, vai fundo, n eh minha opinião q vai mudar sua cabeça. Ja lhe deram boas dicas de como usar aqui, acho q n tem nada mais a acrescentar. Eu darei um pitaco só na dieta. N sei se ja faz isso, mas deixe tds os carbos c baixo ig e somente no pós treino jogue um mel c a whey. Vai sentir bem a graxa indo embora assim. Abraços

Blz, vou ver isso ai vlw.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 meses de treino.... 

 

Aquela historia chata.... monte uma boa dieta, treine direito... de ao seu corpo tempo (no primeiro ano eh só alegria com relação a ganhos)!!

NO.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...