Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Seria bom fazer exames,principalmente por que é primeiro ciclo

Postado

é a deca agindo ainda. Fez a tpc no timing errado, era p ter feito c uns 40, ai n deve ter surtido muito efeito. Faz uns exames e ve como ta tudo.

Postado

A deca acaba com a produção de testo,tambem acho que erro na tpc,mas continuando com ela ja ja volta.De qualquer forma,acho que o melhor seria mesmo um teste de testosterona pra saber o quanto a menos esta,ate porque se a testo estiver baixa alem de perder o libido seu corpo nao vai dar conta de manter a massa e vai joga o ciclo fora

Postado

Namoral man,tribulos é conversa,nao vai mudar muita coisa,acho que o jeito é esperar a tpc bater.

Negativo. Em mim sempre da certo. N faço tpc sem tribulus.
Postado

[1] Ter ou nao libido e' a menor das preocupacoes.

[2] Segue tranquilo que melhorara'.

[3] Nao comece a tomar 300 suplementos que so' sobrecarregara' o fi'gado.

[4] Segue sem medo.

Postado

nao fez nenhum protocolo pra controlar o estradiol durante o ciclo?

faz exame de sangue e mede a prolactina e o estradiol, soh assim pra saber

Postado

Apenas um timming errado na TPC...

... tribullus ... balonie... placebo!

Sobre o tribulus, se eh placebo eu n sei, mas q meu ovo bate no joelho depois de alguns gramas ele bate aheuaheuaheu
Postado

Sobre o tribulus, se eh placebo eu n sei, mas q meu ovo bate no joelho depois de alguns gramas ele bate aheuaheuaheu

lolololo!

Postado

Não e por nada não,mas se não acha que mandar deca no primeiro ciclo foi meio pesado?

Eu treino a dois anos e poco,to com 40 de braço e quase 110 de peito,ainda vou treina mais dois anos e depois hormonizar,prometi pra mim mesmo que ia esperar pelo menos uns 4 a 5 anos,ate la ja vou ter uns 22 ou 23 anos,acho que é a idade certa pra isso também.

Pelo que vi nas informações a seu corpo e meio parecido com o meu,só que na versão giga,esse ciclo compenso?To procurando ainda o meu primeiro ciclo,ate pensei em mandar deca e testo de primeira mas achei que já seria algo pra alguém avançado nos hormônios,minha primeira opção era diana com testo(to pensando em propionato).Nao quero ser bodybuilder,so chegar em uns 45 de braço e 1 metro e poco de peito,achei que ia precisar de pelo menos uns 3 ciclos pra isso,mas você conseguiu no primeiro,entao acho que vou colocar o seu ciclo na lista dos meus possiveis primeiros ciclos hahah

desculpa sair do assunto principal alias,mas tinha que perguntar,boa sorte com seu problema de libido,espero que melhore ai brother,flw

Editado por chrisleon1702

Postado

Não achei o ciclo pesado não alias até mandei poca deca. Aham sim compenso ganhei 9 Kg com esse ciclo mas com uma alimentação boa e hipercalorico, wey tals.Dos 9 kg que ganhei perdi somente 1Kg, mas ganhei mt volume foi show o ciclo , acho de boa pra mandar como primeiro ciclo. Vlw pela força, abrass

Na boa, deve ter ganhado uma gordura louca rsrs!! dose de deca foi muito baixa! .... resultados foram praticamente devido a testo !

Postado

Gordura talvez nãotanta,mas que deca incha nao tenho duvidas,falam o mesmo do dbol,se mandar sem testo só fica inchado,quando seca perde tudo,porem como no caso sao drogas para ganhos brutos,se fizer direito da o resultado.Vlw brothe

Postado

Voçe esta me julgando , o topico não foi criado para isso, estou com 10% de BF não acho que estou com gordura.

Desculpe, talvez eu esteja errado! apenas somei A+B e vi as probabilidades =)!!!! btw, você entrou no mérito do ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.