Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Beta Alanina, Arginina, Citrulina Malato

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou novo não apenas neste fórum, mas em qualquer outro. Portanto desculpem-me se estiver cometendo algum erro. O problema é o seguinte: já pesquisei sobre a beta alanina e sua capacidade de aumentar carnitina, a citrulina como precursora da arginina e a arginina em si e seu efeito sobre a vascularização. Entretanto, estou endoidando porque para o mesmo número de pesquisas falando sobre os efeitos benéficos, existem outras dizendo que não adianta. Se estou recorrendo ap fórum é porque não cheguei mesmo a uma conclusão (detesto incomodar) e necessito de pessoas mais experientes e não apenas protocolos de pesquisa, que são por vezes contraditórios. Posto isso, minha dúvida é: qual desses suplementos realmente podem fazer diferença, e são eles realmente necessários/recomendados? Considerando que só dá para adquirir um, qual seria a melhor opção?

Se possível, gostaria do parecer de membros como Craw, LeandroTwin (ví seus vídeos e me ajudaram muito) e outros que, devido ao tempo que acompanho o fórum, sei que são nomes consagrados. (Desculpe não lembrar o nome de outros, lembro mais das imagens).

Obrigado desde já, este fórum tem mesmo me ajudado.

Postado
  • Supermoderador

Caro Miguel, sinto informar que nenhum dos 3 vale a pena, principalmente com restrição financeira.

Arginina você pode descartar em qualquer hipótese.

Os outros dois, combinados com mais algumas coisas, talvez melhorem um pouco a performance. Mas as doses são altas, o custo acaba inviabilizando a coisa.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

(Sacou que meu nome era Miguel kkkk) Entendi, é excelente ter acesso a uma opinião sincera e sem interesses de marketing.

Valeu pelo site também, encontrei algumas coisas interessantes :)

O meu muito obrigado ao fórum. Pode fechar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.