Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Amigo André Vitafit

Posts Recomendados

Postado
Amigos,

em relacao ao uso de oxandrolona:

Essa pessoa em questao ja tinha utilizado outros sinteticos anteriormente, nao muita coisa, mas coisas mais fortes que oxa, entao nesses casos a pessoa nem cogita a possibilidade de nao usar algo como anticatabólico, só estou falando isso porque o caso dele é um caso, minha função é simplesmente direcionar a pessoa mas eu uso todo o aparato mental e de vontades e experiencias proprias dela, pois eu nunca "indico" a oxandrolona pois esse nao é meu papel, eu adapto a dieta e o trabalho ao que a pessoa vem utilizando tenha ela se consultado no paraguay ou com o endocrinologista,

para mim, enquanto quem vai montar o programa, compete analisar o seguinte:

- Se o cara nao toma nada de sintéticos, eu tenho que respeitar certos limites caloricos, e principalmente de quantidades de carboidratos, pois se eu reduzo muito perde-se muita muita massa muscular

- quando o cara toma algo que ative a testosterona, esse hormonio promove no corpo uma reacao conhecida como: Efeito poupador de glicogenio, ou seja, ele cria uma "blindagem" na celula muscular nao deixando que o metabolismo que está procurando igual um doido tirar energia de algum lugar pegue essa energia de dentro da celula muscular esvaziando seu glicogenio (pump, preenchimento) e posteriormente catabolizando suas fibras mesmo.

entao, apenas um pouco de oxa é suficiente para gerar esse estado, pois a intuição nao é anabolizar, mas sim segurar mesmo, se eu jogar coisa forte pra anabolizar a dieta teria que ser pra anabolizar e como nao é nessa fase o corpo reteria liquidos dentro da celula ao inves de nutrientes, entao tem que cuidar de nao jogar nada pesado para esses trabalhos,

nao sei se fui claro, mas quando o cara nao toma nada eu nunca baixo de 4g de carbo pra cada kilo de peso, vc tem que perder a gordura via manipulação (inversao) da balança calorica mesmo, mas quando o cara toma algo que ative esse estado, essa blindagem, pode-se descer e ciclar o carbo porque poupa-se conteudo muscular, é mais ou menos isso

abração

andré

entendi andré. você adequou ao caso dele. =)

obrigado pela explicação. eu sou ecto e tal. essa blindagem que você citou. sinto muita falta. eu perco o pump incrivelmente, não o pós treino. mas por exmplo treinei a semana toda e tal. ou uns 3 dias e tô com um pump (anabolico) legal. ai 1 dia que eu não como 100%, pronto, perco todo esse pump, acho que não chego a catabolizar, porque matenho os níveis de carbo na media ali. e nao sinto isso. mas é triste ver meu pump sumir por causa de 1 dia só. Eu procuro manter alto o nivel de carbo, tomo mais malto que o normal até. em refeições como almoço. etc; mas é dificil.

alguma dica extra pra manter o pump anabolico pra utilizar junto com manter carbo a 4-5g por kg ? Porque poderia ser simples eu analisar que é só não falha na alimentação. mas é duro manter isso 100% tempo todo =/ eu matenho meu suplemento basico ali no whey e tal. e faz 1 mês tenho adiciono 1 polivitaminico por dia.

mas enfim. no caso dele. a ox ficou boa mesmo. em outro segura em carbo. mas no meu dhuashdu eu to perdido hduasuhd

mesmo eu estando em off total eterno. só que não quero perder muita qualidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano c/não pretendo reter+esse ano vc indicaria oil fish+cromo picolinato na minha suplementação?

quais marca deles e tem base de preço?

nunca os usei e sou leigo qto a eles,oq me diz uso ou não uso?ou só qdo aliar aeróbios

e controlar+os carbos,etc...

bom fds abraço

Postado
mano c/não pretendo reter+esse ano vc indicaria oil fish+cromo picolinato na minha suplementação?

quais marca deles e tem base de preço?

nunca os usei e sou leigo qto a eles,oq me diz uso ou não uso?ou só qdo aliar aeróbios

e controlar+os carbos,etc...

bom fds abraço

[2]

Também gostaria de saber a opinião do André.

Postado

Muito bom.

Qto ao cromo, ele foi bem coloca ali na janta.. ainda mais com os ovos, pois ajuda no transporte. O cromo ajuda tanto a emagrecer qto a ganhar massa magra ao melhorar a sensibilidade a insulina ... para quem está pensando em usar, tem que ter cautelas com a quantidade, e tbm ele compete com o ferro na dança dos nutrientes no corpo, então tem que ficar atento a uma possível deficiência de ferro...

Essa primeira foto ele tirou depois de uma noitada...

Postado

parabéns andré

te admiro muito cara , tu tem um conhecimento muito grande nessa parte , quem dera eu ter isso tudo de conhecimento...

outra coisa, pode postar toda as medidas dele? pq quero chegar mais ou menos no peso dele e num bf menor ( tenho dificuldade de engorda )

entao acho q nao sera um problema tao grande manter uns 7-8 bf (acho eu ) ... tenho a mesma altura dele

Brigadao e parabens cara... continue o otimo trabalho

abracos

Postado

O Fish Oil como já falei é muito valioso, nao somente por todos os benefícios amplamente conhecidos do omega 3 mas também porque na minha opiniao pessoal ele ajuda a afinar a pele, na Enciclopédia do Arnold no capitulo sobre definição ele já falava sobre o uso do óleo de peixe, acredito hoje em dia em um poder maior até utilizando o CLA, mas por questao de custo é muito bem aceito o óleo de peixe. Recomendo oleo de peixe 3x ao dia, junto com café, almoço e janta

O Picolinato de Cromo utilizo como uma arma na manga, para melhorar a sensibilidade noturna para a recuperacao do corpo que treinou pesado e nao se alimentou muito durante o dia e para bloquear eventuais picos glicemicos,

acredito que o oleo de peixe esteja na faixa de 40 reais e um picolinato basicamente a mesma coisa

a proxima vez que eu avaliar ele vou fazer uma biometria e pego todas as medidas para os interessados,

grande abraço

andré

Postado

Eu to acompanhando o tópico meio por cima, e nem lembro se comentei. Mas a evolução foi muito boa. Queria saber quanto você cobra pra fazer esse acompanhamento com seu cliente, e quanto é o gasto ($) dessa dieta. É por curiosidade mesmo, não pretendo te atormentar para fazer acompanhamento online - o que é difícil e não muito funcional, creio eu. To perguntando porque queria ter uma noção de valores de mercado pra esse tipo de coisa, com um profissional bom, de repente encontro um profissional desses aqui em BH. Assim dá pra ter um parâmetro, caso queiram me passar a perna.

E o custo da dieta, por alto, se possível, pra saber se seguir uma dieta mais restrita pra mim é viável.

Desde já, agradeço as informações.

Um grande abraço.

Postado

valeu mano, oil fish vo compra numa loja natural aqui e mandar 3x/dia

picolinato de cromo farei no laboratorio e tomarei a noite pós janta certo?

ai as doses de cromo vc disse q posso usar até 800mcg/dia p/bom resultado?

c/nunca usei ele vo variar entre 300-500mcg/dia oq acha?

se der td certo compro td as coisas essa semana e vo relatar combinho diferente e bacana hehe

veremos oq rola

Postado
valeu mano, oil fish vo compra numa loja natural aqui e mandar 3x/dia

picolinato de cromo farei no laboratorio e tomarei a noite pós janta certo?

ai as doses de cromo vc disse q posso usar até 800mcg/dia p/bom resultado?

c/nunca usei ele vo variar entre 300-500mcg/dia oq acha?

se der td certo compro td as coisas essa semana e vo relatar combinho diferente e bacana hehe

veremos oq rola

A dosagem usual é de 300-400mcg por dia, o excesso pode fazer mal...

Postado

André:

minhã mãe compro oil fish c/revenda+pago caro 60.00 em 60caps...

vi aqui numa loja natural 60caps por 20.00 é marca inferior+pode ser essa mesmo

sera q é boa qualidade?

cromo mandarei 400mcg mesmo/dia e oil fish 3caps/dia oq acha?

Postado
André:

minhã mãe compro oil fish c/revenda+pago caro 60.00 em 60caps...

vi aqui numa loja natural 60caps por 20.00 é marca inferior+pode ser essa mesmo

sera q é boa qualidade?

cromo mandarei 400mcg mesmo/dia e oil fish 3caps/dia oq acha?

Grande Irmao,

Seguinte, oleo de peixe como é ocorrencia natural tem marcas boas nao conhecidas que sao baratas, o que vc tem que observar é se as capsulas sao de 250mg, 500mg ou 1000 mg, caso sejam de 1000mg tome dessa forma 3 ao dia com as refeiçoes

em relacao ao cromo, acho que está otima essa dosagem sim, eu dependendo da epoca da secagem coloco os 400 mg nas duas ultimas refeicoes a noite ou coloco as vezes pela manha também quando acordo depletado e mando um carbinho a mais pela manha e o cromo pra tentar glicogenar um pouco mais para o treino, mas veja como vc se ajusta melhor e veja também se vc passa a suar um pouco a noite...

grande abraço meu irmao

andré

Postado

éh nóis meu irmão...então verei quais são as doses/caps e o necessário então é 3000mg/dia

distribuidos em 3x/dia td certo pegarei deles mesmo pq achei barato e fiquei meio assim,

senco q minha mãe compro 60caps-1000mg duma marca e frasco cheio de frescura e caps

muito bem revestidas e pago 60.00+achei absurdo

vi da sundown e ta 50 epoco,vo no barato então da loja natural...

e cromo vo mandar 400mcg/dia então por 30dias,c/treino a noite as 19hs vo usá-lo dividido na janta as 20:30

e na ceia após 23hs hehe

nova dúvida:

mano oq vc diz sobre colágeno?uns dizem q vale a pena e outros dizem q não q organismo

ao aborve-la a quebra c/proteina e perde o valor,algo assim,oq vc me sugere além de bons alimentos?

pq nunca tive estria nesse tempo todo pq cresci ao poucos então foi de boa

+próximo ao peito entre ombro esquerdo ta querendo estourar 1 pequena de 2cm

e não curto nem um pouco a idéia de aparece-la kkkkk oq sugere algum suplemento,

gelatina light?o ruim é comer gelatina td dia kkkk prefiro pó ou caps...oq vc acha mestre?

+uma vez obrigado mano tamo junto fiq c/Deus

Postado

além da nova dúvida acima tenho+1 kkkkkk to te enchendo né irmão kkkkk

aqui o laboratório não tem picolinato de cromo só tem cromo quelado...

pode ser esse?muda algo na dose e sabe me dizer diference deles?

abraço e bom fds a tds

Postado

como é o eskema do aerobico, ele faz 40 minutos andando acelerado

ou intercala em corridas e caminhada?

ou ele faz somente correndo

podia explicar, fikei na duvida quanto a isso

abraço irmao :)

Postado

boa ... o chacal leva a fama de chato e a gente só vai anotando as informações !! uahuhauhauhauha

grande trabalho mesmo ...

Vou começar a tomar oil fish e cromo hj !!

Postado
além da nova dúvida acima tenho+1 kkkkkk to te enchendo né irmão kkkkk

aqui o laboratório não tem picolinato de cromo só tem cromo quelado...

pode ser esse?muda algo na dose e sabe me dizer diference deles?

abraço e bom fds a tds

Querido irmao Chacalll mostrengo:

O que pude achar sobre a diferença dos dois é que o quelato seria absorvido uns 35% melhor do que o picolinato, sempre prefiri picolinato porque era o que eu sempre tinha ouvido falar...

pode utilizar a mesma dosagem sim, ainda nao estou totalmente convencido que eles sao exatamente a mesma coisa, até gostaria que se alguem tivesse mais alguma informação a respeito disso que falasse aqui...

abração

andré

Postado

blza mano...então laboratório tem o cromo quelato falaram q é+forte

vo usar ele então+vo iniciar c/ 200-300mcg p/ver oq ajuda,ai depois posso aumentar

olha oq achei numa pesquiza rápida +falava no rótulo de suplemento

a diferença de picolinato cromo e cromo quelato:

Este produto tem como base o mineral cromo quelato.

Qual a diferença entre Cromo Quelato e o Cromo Picolinato?

É cientificamente comprovado que o Cromo Quelato não apresenta perda acentuada pela urina, não tem efeitos tóxicos e é absorvido na proporção de 57% pelo organismo.

só achei isso +deve ter algum artigo,estudo q deve falar+sobre

vc esqueceu de me responder essa outra duvida kkkkkkkkkkkkk

mano oq vc diz sobre colágeno?uns dizem q vale a pena e outros dizem q não q organismo

ao aborve-la a quebra c/proteina e perde o valor,algo assim,oq vc me sugere além de bons alimentos?

pq nunca tive estria nesse tempo todo pq cresci ao poucos então foi de boa

+próximo ao peito entre ombro esquerdo ta querendo estourar 1 pequena de 2cm

e não curto nem um pouco a idéia de aparece-la kkkkk oq sugere algum suplemento,

gelatina light?o ruim é comer gelatina td dia kkkk prefiro pó ou caps...oq vc acha mestre?

abraço mano fica c/Deus

Postado

mano to mandando 300mcg cromo apó jantar e +200mcg na ceia blza...

olhe meu post acima e me diz oq acha de colageno,oq vc usa alem de alimentos p/evitar estrias?

q suplementos?creme eu sei+to fora de usar creme acho um saco

obrigado e abraço

Postado
mano to mandando 300mcg cromo apó jantar e +200mcg na ceia blza...

olhe meu post acima e me diz oq acha de colageno,oq vc usa alem de alimentos p/evitar estrias?

q suplementos?creme eu sei+to fora de usar creme acho um saco

obrigado e abraço

passa pomada então :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...