Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enan E Trembo - Enan, Bold E Diana (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, tenho 2 amigos (sério, não teria porque mentir em um fórum onde ninguem me conhece) que estão querendo ciclar. Eles ja compraram essas drogas. O problema eh que eles tomariam assim:

Individuo 1:

1-10 Trembo 150mg na SEMANA (duas aplicações)

1-10 Enan 200mg na SEMANA (uma apliação)

Este tem um bf de uns 12% e uns 40cm de braço. *unica medida que consegui pra passar pra vcs aqui

Individuo 2:

1-8 400mg/sem (seg e quinta) // Opa, pelo menos aqui uma dosagem boa!

1-10 Bold 200mg/sem

Este tem um bf de uns 9% e uns 38cm de braço. *unica medida que consegui pra passar pra vcs aqui

O 2 tem medo da trembo porque 'falaram que eh muito forte'. Ambos são irmãos e já "ciclaram" stano x dura com um protocolo que nem eles souberam explicar.

Ambos sem tpc/AI/HCG.. NADA!

Como não manjo quase nada e para não dar uma dica errada vim aqui perguntar.

Pensei em deixar assim:

1-13 Enan 500mg/sem
1-10 Bold 600mg/sem
11-15 Diana 30~40mg/tsd
e
1-10 Trembo 400mg/sem
1-10 Enan 400mg/sem
Tamox 1-4 40mg e 5-8 20mg
Dicas? AI e HCG?
Grato
Postado

Pq da dose tão baixa do primeiro? Cutting? De qlqr forma dividiria em duas doses. No segundo aumentaria o enan p 500 e a bold p 500 tb.

Consideraria ai para os dois, mas só exames p saber a dose ao certo e hcg ao irmão da trembo.

Postado

As doses dos ciclos deles... nem comento rsrs!

Pensei em deixar assim:

1-13 Enan 500mg/sem
1-10 Bold 600mg/sem
11-15 Diana 30~40mg/tsd
e
1-10 Trembo 400mg/sem
1-10 Enan 400mg/sem
Tamox 1-4 40mg e 5-8 20mg
Dicas? AI e HCG?

1 - EQ por mais tempo, ao menos acompanharia o tempo da testo, e o dbol usaria no principio.

2 - Apenas substituiria o enantato por propionato

HCG como opcao, em ambos. a partir da 3ra semana! =)!

Postado

As doses dos ciclos deles... nem comento rsrs!

1 - EQ por mais tempo, ao menos acompanharia o tempo da testo, e o dbol usaria no principio.

2 - Apenas substituiria o enantato por propionato

HCG como opcao, em ambos. a partir da 3ra semana! =)!

1-) Ultimamente estou em duvida em diana como KS ou no final.. [1] https://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-kick-start-dudu/

E também porq li ultimamente que a diana age em sinergia com a testo, ai pensei "pô, no começo do ciclo não bateu a testo ainda". Estou aberto a opiniões, pode dar os pitacos rs

A MV da EQ não é maior que do enantato ou viajei? rs

2-) Po, da hora.. nem pensei no propionato.. Eu coloquei porque ambos tinham o enan.. Mas como um vai usar o dobro agora, da pra falar pra ele vender pro irmão e comprar o prop do "zero", ao inves de completar as enan que faltam.

Postado

1-) Ultimamente estou em duvida em diana como KS ou no final.. [1] https://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-kick-start-dudu/

E também porq li ultimamente que a diana age em sinergia com a testo, ai pensei "pô, no começo do ciclo não bateu a testo ainda". Estou aberto a opiniões, pode dar os pitacos rs

A MV da EQ não é maior que do enantato ou viajei? rs

2-) Po, da hora.. nem pensei no propionato.. Eu coloquei porque ambos tinham o enan.. Mas como um vai usar o dobro agora, da pra falar pra ele vender pro irmão e comprar o prop do "zero", ao inves de completar as enan que faltam.

- Partilho da opinião do Dudu, mas, manipulando doses não vejo problema algum.

- A testo bate praticamente desde o momento em que a aplica, indiferente do éster

- MV do EQ é bem maior que a do enantato quase o dobro.

Postado

- Partilho da opinião do Dudu, mas, manipulando doses não vejo problema algum.

- A testo bate praticamente desde o momento em que a aplica, indiferente do éster

- MV do EQ é bem maior que a do enantato quase o dobro.

Agradeço a ajuda desde ja! rs

Então, oque seria 'manipular doses'? (ignorante eu aehuahe)

ainda não saquei o "melhor lugar" pra diana..

Se a MV do EQ eh maior, não seria bom deixar ela em 8 semanas? ou eh pouco pra EQ, e assim seria melhor aumentar a testo? ex> 1-13 enan e 1-10 bold

Ou tanto faz? pode ser 1-10 e 1-10?

Editado por FlpSakamoto

Postado

Se a MV do EQ eh maior, não seria bom deixar ela em 8 semanas? ou eh pouco pra EQ, e assim seria melhor aumentar a testo? ex> 1-13 enan e 1-10 bold

P definir o melhor lugar p diana eu julgo as drogas usadas. Se vai usar drigas de mv alta em um ciclo nais longo (10-12 semanas) mando um ks. Do contrário, boti ela no fim. Faço isso pelo fato de quando tirar o dianabol, as outras drogas terem uma mv suficiente p gerar acúmulo e suprir essa tirada.
Postado

- Manipular seria aumentar e/ou diminuir de acordo a necessidade.
- Melhor lugar pra diana vai de acordo a sua comodidade, não sou fan de KS (pelos mesmos motivos que você citou), mas admito que pode ser uma pratica interessante, pois o dbol da um aumento consideravel na sua força, melhorando seu treino desde um principio, e manipulando as doses voce escapa de uma possivel homeostase.
- Justamente por EQ ter uma MV tão longa, não é viável utilizar por ciclos curtos (menores a 10 semanas), como experiencia pessoal, eu fui "sentir" (por assim dizer), a força real da droga, por volta da 9 semana... Na próxima pretendo fazer ao menos 16 semanas de EQ.
Postado

Vou mandar ele fazer 1-12 bold e 9-12 diana então..

Caraca, curti pra caralho isso.. acho que vou bolar um desse pra mim hehehe mas vo jogar diana no inicio 1-4 e no fim 10-13 se pá

valeu brother!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.