Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Gineco?

Posts Recomendados

Postado
Postado

Olha, aparenta ser, apalpa e ve se tem algum caroço embaixo, se tiver é quase certeza.

Esses pelinhos ai no meio do peito parecem uma pepeca :laughingsmiley:

Abraços.

Postado
  • Autor

kkkkkkkkk ta parecendo msm

entao cara no lado esquerdo tem tipo uma bolinha mas n é embaixo é dentro do mamilo q deixa ele saltado dae empirro essa merda toda hora kkk

Postado

É isso mesmo, embaixo eu digo se vc estivesse deitado(como se estivesse morto) e alguem apalpasse(no caso ia ser alguém do necrotério).

Vai no endócrino cara, se for entra na faca, essas cirurgias dependendo do teu plano é de graça.

Abraços.

Postado

acho que tenho lipomastia...

tb tem caroço ??

como é esse caroço??

um peitoral meu é diferente do outro mas achoque pode ser por causa de muito basquete ...

Editado por planeta

Postado

acho que tenho lipomastia...

tb tem caroço ??

como é esse caroço??

um peitoral meu é diferente do outro mas achoque pode ser por causa de muito basquete ...

É um caroço cara, normal e lipomastia não tem esse caroço.

Postado
  • Autor

É isso mesmo, embaixo eu digo se vc estivesse deitado(como se estivesse morto) e alguem apalpasse(no caso ia ser alguém do necrotério).

Vai no endócrino cara, se for entra na faca, essas cirurgias dependendo do teu plano é de graça.

Abraços.

entao cara to sem plano de saúde , to pensando seriamente en entrar na faca mas o custo é alto kkkk se eu n consegui levantar a grana vou tentar um cutt e tamox vai q cola

Postado

Tamox não vai reverter isso não cara, tem pessoas que tentam com letrozol mas nada 100% garantido, pra resolver mesmo é faca, mas um cutt já ajuda a tirar um pouco do volume total do mamá, pior do que tá não fica, cutta mesmo.

Postado
  • Autor

Tamox não vai reverter isso não cara, tem pessoas que tentam com letrozol mas nada 100% garantido, pra resolver mesmo é faca, mas um cutt já ajuda a tirar um pouco do volume total do mamá, pior do que tá não fica, cutta mesmo.

ce acha q o letrrozol vai me ajudar mais q o tamox?

Postado

O meu deus, cara tamox nao vai ajudar em NADA saco? nadinha de nada mesmo.

o letro tem relatos aki no forum,eu to no celular e nao posso linkar,mas procura ae que tu vai achar, eu tinha lido algo sobre o letro dar rebote,mas nao posso lhe dizer se e verdade ou nao, no mais cuidado pra nao fazer cagada cara, pesquisa bem e SE PUDER peça ajuda a um profissional.

Postado
  • Autor

isso ai parece ser lipo e gineco.. dá uma emagrecida e vê se melhora. Se não melhorar, vai na faca mesmo.

entao eu tava bem mais magro e continuava desse jeito, foda demais e o pior q saiu umas estrias monstras com o meu ultimo bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.