Postado 29/12/2013 às 02:56 12/29, 2013 Amigos da maromba, em minhas buscas por informaçao encontrei uma duvida na area do cutt que nao consegui solucionar pesquisando entao ai vai: Ha uma formula na calorimetria que demonstra a relaçao entre quantas calorias sao necessarias para aquecer determinado corpo no caso seria essa Q=Mc(DeltaTeta) aonde Q e o numero de calorias, M a massa e DeltaTeta no caso a variaçao de temperatura, se pegarmos como exemplo um individuo tomar 1 litro de agua a 0 graus entao a formula iria ficar assim: Q=1000(ml).36(36-0(diferença de temperatura da agua para o corpo humano)) Q = 36000 36000 Cal = 36 Kcal(caloria como conhecemos) Ate ai tudo bem, calorimetria em auxilio ao cutt nao tao obvio mas bem plausivel. O principio dos termogenicos por sua vez e acelerar o metabolismo atravez de diversos pontos jutamente a isso aumentando a temperatura corporal e facilitando reaçoes quimicas. A minha duvida esta na seguinte questao, unir ambos os metodos no cutt seria algo produtivo ou sao duas tecnicas opostas que por sua vez nao se anulam mas reduzem a utilidade das mesmas? Lembrando que a agua foi so um exemplo, eu nessa duvida me refiro a todo auxilio de meios parecidos tais como ar condicionados... banhos gelados... coisas do genero... Obrigado desde Ja
Crie uma conta ou entre para comentar