Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dura E Perda Da Libido

Posts Recomendados

Postado

Galera, to precisando da ajuda de vocês, fiz um ciclo de dura, e tomei apenas clomid como tpc, 50mg por dia, durante 20 dias depois de 15 dias após o uso de 10ml de dura, e minha libido baixou, queria saber o que eu posso fazer p ajudar a melhorar a aumentar minha libido

Postado

Eu fico com dó de fechar tópicos de ajuda contra colaterais, mas se tivesse pesquisado o minimo saberia o que tem que fazer.

Postado

Eu fico com dó de fechar tópicos de ajuda contra colaterais, mas se tivesse pesquisado o minimo saberia o que tem que fazer.

ah se ainda fosse algum colateral serio, mas o cara nem deve ter lido nada, fez a conta aqui soh pra pedir uma resposta, nao foi nem ler a area de anabolizantes primeiro

algumas semanas com a libido baixa vai ser bom pra aprender a nao se medicar sem conhecimento nenhum

Postado

ah se ainda fosse algum colateral serio, mas o cara nem deve ter lido nada, fez a conta aqui soh pra pedir uma resposta, nao foi nem ler a area de anabolizantes primeiro

algumas semanas com a libido baixa vai ser bom pra aprender a nao se medicar sem conhecimento nenhum

Toma meu like.

Ta merecendo msm passar um tempinho c o pinto baixo só p aprender. O cara se submete a 10ml de dura... enfim esse n eh o foco. Provavelmente errou o timing da tpc.

Faz denovo c tamoxifeno e um tribulus (em mim da certo) 20mg do tamox por uns 30 dias e 1,5g de tt pelo mesmo tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.